Podemos tomar suplementos por longos períodos de tempo?

Mateus Dicas Saúde 02-10-14 Dieta, Suplementos, Vitaminas comentários

Podemos tomar suplementos por longos períodos de tempo?

Os suplementos que ajudam a melhorar seus treinos e se recuperar muito mais rápido é algo que usamos quase todo o tempo para se alimentar, e isso é uma grande ajuda na obtenção de melhores resultados. Estes produtos geralmente preparados quimicamente utilizam substâncias que o corpo absorve obtidas dos alimentos. Isto faz com o que tenhamos a dúvida se podemos tomar esses suplementos alimentares por longos períodos de tempo.

Quase todo mundo que faz alguma atividade física começa a tomar algum tipo de suplemento. Esta situação não nos faz criar uma espécie de dependência, uma vez que essas pessoas muitas vezes culpam parte de seu progresso no esporte por essa ajuda, quando na verdade não é, porque achamos que eles criam um espécie de poder mais ele são apenas suplementos que apenas nos ajudam, mas nunca faz todo o trabalho. Por isso, é importante ter em mente que não é substâncias essenciais, e podemos ignorá-los por alguns períodos de tempo, é necessário fazer isso.

Deixando de lado as adições por um tempo é a melhor maneira de ajudar o nosso corpo a depuração de possíveis toxinas e resíduos que essas preparações podem deixar no nosso organismo, é que, embora eles tentam imitar substâncias endógenas, é algo feito em laboratório, para que ele nunca será totalmente natural. É este fato que nos obriga a levá-los com cuidado, nunca tornando-se a base da nossa dieta, mas apenas o que são, uma ajuda em certos períodos em que realmente precisam de ajuda extra para crescer e obter mais força quando treinamos. Nunca deve ser a chave para a nossa formação, para que isto temos que ter uma dieta equilibrada.

Portanto, recomenda-se que alternamos produtos diferentes, dependendo do que você deseja alcançar em todos os momentos e períodos quando fazemos estas preparações e outros onde descansamos e a alimentação é essencial nesses casos. Um exemplo que pode servir como uma referência durante três meses preparados é concentrar em proteína e descansar por um mês ou um mês e meio e garantir que o corpo não se acostume a eles e que é focar na nossa alimentação, pois é isso que nós precisamos. O mesmo é vale quando se trata de tomar sempre um tipo de suplemento, é aconselhável variar e, sim, sempre respeitando os períodos de repouso e tomar apenas um, pois existem fabricantes de tudo, algo que pode nos fazer muito mal para misturar com cada outro incontrolavelmente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: