Dieta da Proteína: você já ouviu falar?

Davi Dieta, Emagrecer, Perder Peso 21-07-14 Dieta, Dieta da proteína, proteína comentários

Dieta da Proteína você já ouviu falar

Para alcançar o corpo ideal é preciso ter força de vontade para fazer sacrifícios. Ter a forma almejada depende, na maior parte das vezes, apenas de você.

Para quem já cansou de dietas malucas e quer algo com base científica, uma boa opção é procurar saber mais sobre a dieta da proteina. Ela é recomendada por vários nutricionistas e endocrinologistas.

Vale ressaltar, antes de explicar melhor sobre esse regime, que antes de fazer é preciso ter o endosso profissional. Somente um médico pode indicar qual o melhor caminho para você emagrecer ou ganhar massa muscular.

A dieta da proteina serve para ambos os desejos. Perder peso ou criar mais músculos. Ela se baseia no principio básico que todos os “marombeiros” conhecem, proteína não engorda e auxilia na hipertrofia.

Não é difícil encontrar alimentos ricos em proteínas. Queijos, ovos, iogurtes, carnes diversas e até algumas frutas são ricas neste composto.

É preciso saber regrar as porções

A primeira regra desta dieta para emagrecer é comer de 3 em 3 horas.

Somente assim o corpo não vai sentir fome exagerada além de ser uma maneira de ajudar o organismo a eliminar as gorduras sobressalentes.

A segunda é pisar no freio nas porções. Não significa passar fome e sim contar com o bom senso. Pequenas porções diárias de 200 a 400 gramas para os lanches e de 600 gramas para as refeições principais é uma boa média de

O terceiro passo é contar com a persistência. Parece fácil comer só proteínas, a dieta não é tão restritiva, mas é preciso evitar as tentações. A carne ingerida deve ter baixo ter de gordura, assim com os queijos.

É proibido comer qualquer tipo de doce ou massa, além de ser necessário consultar quais as frutas que podem ser inclusas no cardápio. O iogurte também precisa ter 0% de açúcar.

Suplementação

Por ser uma dieta a base de proteínas o corpo fica defasado de diversos outros elementos necessários para a boa saúde. Por isso é preciso contar com uma suplementação completa.

Pílulas e drágeas podem conter a quantidade ideal de vitaminas e minerais necessárias por dia. Desta forma é preciso encontrar a que melhor se encaixa com o seu perfil.

Seja para emagrecer ou para ganhar massa muscular, qualquer dieta precisa contar com o esforço físico para que o resultado aconteça. Malhar é sempre fundamental.

Para quem está fazendo a dieta da proteína a malhação é recomendada de 3 a 5 vezes por semana por no mínimo uma hora. Massagens e tratamentos que eliminem a gordura localizada também são sempre bem vindos.

A dieta da proteína foi testada por muitas pessoas e os resultados realmente agradaram muito.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: