Como branquear os dentes de forma caseira

Como branquear os dentes de forma caseira

Como branquear os dentes de forma caseira

Seja por causa do café, cigarro ou por fatores genéticos, muitas pessoas podem ficar com os dentes muito amarelos, e isso faz com que muitas pessoas busquem maneiras fáceis e rápidas de clarear os dentes. Então veja agora algumas dicas de como clarear seus dentes.

Dicas caseiras para clarear os dentes

O primeiro passo para ter dentes mais brancos é escovar logo depois de comer. Na rotina, você não deve incluir apenas a escovação, mas também o uso do fio dental e faça bochechos.

Alguns alimentos têm a capacidade de escurecer os dentes, o café e Coca-Cola são um dos alimentos que mais amarelam os dentes.

Como branquear os dentes de forma caseira-1

Embora possa parecer incrível, mas mastigar uma maçã é uma medida de emergência para escova os dentes quando você tiver esquecido. Quando você mastiga, a maçã remove o excesso de comida e bactérias da boca e limpa manchas superficiais.

Bicarbonato de sódio tem sido usado há anos para branquear os dentes, e também limpa. Para usá-lo , é preciso fazer uma pasta com bicarbonato de sódio, água e uma pitada de sal. Depois de escovar os dentes você pode fazer um bochecho com água com limão, faça isso duas vezes por semana e os resultados serão ótimos.

Se você gosta de goma de mascar, procure aquelas com xilitol, um adoçante natural que impede a placa, neutraliza os níveis de pH na boca e aumenta a produção de saliva.

Este artigo te ajudou?
  • +8 curtiram
  • -2 não curtiram