Última data de Atualização do site: 23/10/2014

Benefícios do tomate de árvore




Benefícios do tomate de árvore

A árvore de tomate, também conhecido como tamarillo, cigomandra ou tomate francês. É cultivada em áreas tropicais da América do Sul, é muito semelhante ao tomate e tem uma cor que varia do vermelho, amarelo e laranja.

A parte externa da polpa é firme e carnuda, enquanto que o centro tem uma textura macia, gelatinosa com pequenas sementes comestíveis. Os benefícios do tomate de árvore para saúde são bem conhecidos e utilizados por muitas pessoas, por isso queremos compartilhar com vocês hoje algumas de suas propriedades.

Benefícios do tamarillo

O tomate de árvore é uma fruta rica em vitaminas e minerais, especialmente pró-vitamina A, vitamina B6, C e E. Entre dominante minerais como cálcio, ferro, fósforo e magnésio.

Graças à sua alta quantidade de antioxidante serve para fortalecer o sistema imunológico e é especialmente bom para melhorar a visão. Também é frequentemente recomendado o consumo de tomate de árvore para controlar a pressão arterial elevada e colesterol, e é frequentemente incluída em dietas de perda de peso.

A fruta e as folhas são aplicadas como cataplasmas quentes para tratar a inflamação das amígdalas, e condições geralmente da garganta. Recomenda-se também em jejum consumi-los frescos para melhorar a gripe. Outra propriedade do tomate de árvore é como remédio natural para todos os tipos de problemas no fígado.

Como mencionado acima, se consumir esta fruta em nossa dieta diária, dará vitaminas para nossos corpos, minerais e uma série de nutrientes essenciais. Isto é ideal para facilitar o funcionamento adequado do sistema nervoso e do sistema imunitário. Também não contém calorias e é por isso que é ideal para ser incluído em dietas de perda de peso.

É uma fruta com muitas fibras e tem um efeito laxante suave, essas duas propriedades são de grande ajuda na melhoria de todo o trânsito intestinal em aspectos ou regulamento do mesmo. E, por último mas não menos importante, é uma fruta que está disponível durante todo o ano, para que possamos ter em nossas mãos o tomate de árvore a qualquer momento.

O tomate de árvore e seu consumo

Existem diferentes tipos de tomate de árvore e são facilmente identificáveis ​​pela sua cor. O mais vermelhos são mais doces e macios, enquanto os amarelos são um pouco mais firmes e ácidos. Todos têm as mesmas propriedades medicinais.

O tomate de árvore está apto a ser consumido cru, que também mantém todas as suas propriedades e benefícios. A casca pode ser removida com uma faca e corte em pedaços ou cortar a fruta ao meio. É muito saboroso também a adição de sal ou de açúcar para a polpa, de acordo com o gosto individual, e pode ser facilmente incluída nos alimentos, tais como saladas de frutas e sobremesas, ou transformando-o em sumos ou geleias.

Muitas vezes, os benefícios de um fruto particular está se tornando conhecidos, como eles experimentam diferentes usos ou propriedades são descobertos, por isso, se você conhece algum outro uso ou benefício do tomate de árvore, sinta-se livre para escrever na seção de comentários.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas