Truques naturais para deixar de fumar

Davi Dicas Saúde 02-06-14 deixar de fumar, dicas para deixar o cigarro, fumar, truque naturais comentários

Truques naturais para deixar de fumar

Embora seja uma das drogas lícitas mais consumidas no mundo, ainda há muitas incógnitas sobre o seu impacto na saúde, mas com certeza é muito prejudicial. Se você quer parar de fumar, existem algumas dicas para remover o cigarro da sua vida.

Mude sua dieta

Alguns alimentos fazem com que os cigarros fiquem mais agradáveis, já outros fazem o oposto. Alimentos como carne vermelha, legumes, frutas, sucos e leite fazem com que o cigarro fique mais desagradável.

Então, se você mudar sua dieta e adicionar mais desses alimentos, assim não só vai ser mais fácil de parar de fumar, mas também irá manter seu corpo mais saudável.

Exercícios

Brown University mostraram que as mulheres que fizeram exercícios vigorosos tinham uma melhor taxa de abandono do tabaco e eram menos propensos à recaída.

Truques naturais para deixar de fumar-1

O exercício ajuda a prevenir a depressão, aliviar a tensão e reduzir o ganho de peso que geralmente acontece com quem para de fumar. também provoca mudanças na atividade cerebral que ajudam a evitar a ansiedade.

Se organize

Logo depois de deixar de fumar, é normal temer o ganho de peso. No entanto, você não pode seguir uma dieta rigorosa para evitar o ganho de peso logo depois de deixar de fumar, pois assim os resultados serão negativos. O ideal é deixar de fumar e depois de algumas semanas e depois voltar sua atenção para a dieta. Também não se deve mudar os hábitos alimentares completamente e nem ser muito rigoroso.

Reduza os cigarros gradativamente

Vá reduzindo o número de cigarros que você fuma todos os dias, assim quando chegar a hora de deixar de uma vez de fumar, você não vai se sentir tão ruim.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: