Última data de Atualização do site: 31/07/2014

Tratamentos naturais para o déficit de atenção

Categoria:

Dicas Saúde



tratamentos naturais para o deficit de atencao

Tratamentos naturais para o déficit de atenção

Déficit de atenção é bastante comum em crianças, embora muitos adultos também sofram com esse problema, então hoje nós trazemos alguns tratamentos naturais para o déficit de atenção.

Tratamentos para déficit de atenção

A meditação é, provavelmente, um dos tratamentos mais utilizados para o déficit de atenção em adultos e em crianças. A meditação melhora a atenção e o comportamento através da redução do stress e da ansiedade. Você pode meditar sozinho ou fazer aulas de ioga.

No caso de uma vida agitada, deve tomar cuidado para durma o suficiente: privação do sono piora os sintomas de déficit de atenção. Por outro lado, aumenta significativamente o contacto com a natureza: uma caminhada de 20 minutos ao longo do Parque pode fazer a diferença.

Também é muito importante realizar uma dieta específica para transtornos de déficit de atenção, que incluem carnes magras, frutas e vegetais, com especial ênfase em ácidos graxos ômega 3. Evite leite, ovos, trigo, chocolate, frutas, maçãs, pêssegos e laranjas. Isto, acompanhado de exercício irá melhorar significativamente o déficit de atenção.

Acupuntura, neurofeedback, objectivos e listas de tarefas ou recompensas são outras maneiras de tratar este défice sem recorrer a drogas.

Ervas para o défice de atenção

Ginkgo biloba, ginseng, essências de flores e casca de pinho são algumas das ervas usadas para melhorar o déficit de atenção adulto. Outros, como o alemão camomila, centella asiática, Hawthorn, lobelia, erva-cidreira, rooibos, valeriana ou aveia sativa também são usados frequentemente, embora comprovado.

Amizade para déficit de atenção

Muita atenção que diversos estudos têm mostrado a importância da amizade em adultos com déficit de atenção, especialmente as mulheres. Amigos ajudam as mulheres a melhor gerir o stress e viver uma vida mais longa. Em geral, essas mulheres têm problemas relativos aos outros, especialmente se eles foram diagnosticados entre 30 e 40 anos. Além disso, são pessoas que perderam amigos e entes queridos seus comentários impulsivos, sem saber o que eles estavam sofrendo.

Como deve ser o amigo de um adulto com déficit de atenção? Deve ser uma pessoa disposta a ajudar, entender e aconselhar a pessoa com déficit de atenção. Não deve ser tomado errado os comentários ofensivos, eles devem ser pacientes e com um bom senso de humor.

Estes tratamentos naturais para déficit de atenção adulto não tem que ter sucesso, mas mesmo que sim deve apresentar uma melhoria.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas