Última data de Atualização do site: 29/10/2014

Tratamento com hormônios naturais para menopausa

Categoria:

Dicas Saúde



tratamento com hormonios naturais para menopausa

Tratamento com hormônios naturais para menopausa

Todas as mulheres tem que passar inevitavelmente pela menopausa, uma fase que eventualmente chega e você deve estar preparada para lidar com ela. Como já sabem a menopausa gera um desequilíbrio hormonal, e este por sua vez, geralmente provoca desconforto físico e emocional. E um tratamento utilizando hormônios naturais é muito eficaz para combater os sintomas da menopausa.

Dentro de muitos tratamentos para lidar com a menopausa está a terapia de reposição hormonal. Geralmente este tratamento o médico faz a decisão de administrar.

O que são hormônios naturais?

Hormônios naturais, como o próprio nome indica, correspondem à ordem natural. Eles também são chamados por muitos hormônios bio idênticos. Geralmente ocorrem em derivados de plantas e tem uma semelhança importante que é produzida pelo nosso corpo. O que concluir que sendo idêntico para produzir os mesmos efeitos e siga as mesmas vias metabólicas para seu corpo.

Hormônios naturais como sintéticos, também produziram industrialmente com a atenuação que o antigo é derivado de plantas (hormônios vegetais), no mercado existem muitas variedades, alguns visado pelas organizações de saúde e alguns não. No entanto, você só pode comprá-los com a ordem do seu médico.

Além disso, esses derivados de plantas (hormônios vegetais) que temos falado estimulam a produção de estrogênio em mulheres de uma forma natural, dentro do grupo que encontramos cereais, legumes, leguminosas e trevo vermelho, que, por causa de suas condições naturais, pode definhar e apoiar o tratamento de hormônios naturais para a menopausa.

Hormônios naturais vs. Hormônios convencionais

Alguns estudos mostram que os hormônios naturais representam mais benefícios ao organismo, por seu caráter natural e que diminuem o risco de sofrer de doenças como o câncer de mama ou de outro, quando comparado com o método convencional de hormônios sintéticos.

No entanto, Mary M. Gallenberg, M. D. Mayo Clinic tem uma posição diferente a este respeito, enfatizando que o seu carácter idêntico, é um fator que também têm hormônios sintéticos e, embora não haja nenhuma evidência indicando que os nativos são arriscados, existem estudos suficientes que indicam que eles são mais eficazes.

Quais são os resultados dos hormônios naturais?

Hormônios naturais servem para aliviar os sintomas da menopausa, tais como secura vaginal, alterações de humor, insônia e até mesmo atenuar a diminuição do desejo sexual. Refira-se que os tratamentos hormonais em geral procuram prevenir doenças cardiovasculares, câncer de mama, entre outros.

Agora você deve escolher o melhor método para combater os efeitos da menopausa. E o melhor a se fazer é consumir soja, pois essa é uma das melhores fontes de hormônios naturais.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas