Sineflex: indicações, bula, como tomar e efeitos colaterais

Sineflex: indicações, bula, como tomar e efeitos colaterais

O Sineflex é um suplemento para a perda de peso produzido pela empresa Power Supplements. Ele é um dos suplementos mais populares no Brasil e muitos tem dúvidas sobre seu uso. Por isso, hoje vamos conhecer mais sobre o Sineflex, seus benefícios, saber como usar e seus efeitos colaterais.

Sineflex bula

Sineflex

Apresentação de Sineflex, uso oral e adulto. Laboratório Power Supplements.

Cada cápsula de Sineflex contém:

  • Cafeína, sinefrina, quitosana, psyllium, biotina (vitamina B7), niacina (vitamina B3), magnésio, ácido pantotênico (vitamina B5), picolinato de cromo, nicotinamida, cianocobalamina e vitaminas

Cada porção de 2,4g (4 cápsulas), o Sineflex fornece 210mg de cafeína.

Composição de sineflex

Os seguintes são alguns dos ingredientes mais relevantes na formulação do Sineflex, a fim de auxiliar o corpo na perda de peso, bem como fazer com que o corpo do usuário obtenha muita energia para a resistência durante os exercícios:

Cafeína

Você provavelmente notou que a cafeína é um ingrediente básico em muitas pílulas dietéticas populares de queima de gordura. A cafeína está incluída no Sineflex para ajudar o corpo ao eliminar a maior parte das gorduras estimulando o corpo do usuário.

A ingestão de cafeína inicia o processo de lipólise, que é quando seu corpo libera ácidos graxos livres na corrente sanguínea. Em outras palavras, a cafeína aumenta seu metabolismo ligeiramente e ajuda a queimar gordura.

A cafeína é também um estimulante. Ela aumenta o estado de alerta e impede a sonolência temporariamente, o que significa que você pode executar determinadas tarefas por mais tempo.

No entanto, isso não se limita apenas a tarefas mentais. Isso inclui tarefas físicas, como correr ou levantar pesos. Isso significa que um pouco de cafeína pode dar-lhe a energia necessária para dar 100% de si durante o treino. E dar 100% na academia significa que você obterá os resultados desejados mais rapidamente.

Sinefrina

Este é outro ingrediente chave na formulação do Sineflex. A sinefrina é usada principalmente por seus efeitos estimulantes e sua capacidade de promover a perda de peso. Esta maravilhosa substância parece ser altamente eficaz para reduzir o apetite e estimular a lipólise (queima de gordura).

A sinefrina é feita naturalmente em nossos corpos, através do metabolismo. É metabolizada por enzimas no cérebro chamadas enzimas monoamina oxidase. Estas são as mesmas enzimas que controlam os níveis de norepinefrina, serotonina e dopamina, e funciona de forma semelhante a esses produtos químicos cerebrais.

A grande sacada sobre a sinefrina é que parece ser capaz de aumentar a taxa de metabolismo e reduzir o apetite sem afetar a pressão arterial ou a frequência cardíaca. Ela também age no cérebro para estimular o metabolismo e suprimir o desejo de alimentos, especificamente o desejo de carboidratos.

A maioria das substâncias com efeitos estimulantes aumentará a frequência cardíaca ou a pressão arterial. O composto também é usado como uma substância anti-ansiedade com efeitos de aumento do humor e demonstrou diminuir os sintomas de depressão em estudos com animais.

Quitosana

A quitosana é um tipo de fibra derivada da quitina, uma substância que se desenvolve nas cascas exteriores duras de crustáceos, como caranguejo, lagostas, camarão e lulas. Como outras formas de fibra, a quitosana é indigestível e se move através do sistema gastrointestinal sem ser absorvida. A quitosana é usada como um suplemento dietético suposto para ajudar as pessoas a perder peso e a baixar os níveis de colesterol.

A quitosana possui um benefício potencial adicional do que a maioria dos outros tipos de fibras. Ao viajar através dos intestinos, a quitosana se liga a uma pequena quantidade de gordura dietética e leva-a para fora do corpo, evitando que essa gordura seja absorvida. Esta ação explica os efeitos teóricos da quitosana nos níveis de colesterol e peso, mas a quitosana pode não se ligar com gordura suficiente para causar efeitos substanciais.

Psyllium

Psyllium é uma forma de fibra feita a partir das cascas das sementes da planta Plantago. Ele absorve água no intestino e torna os movimentos intestinais muito mais fáceis. Também ajuda a promover a regularidade sem aumentar a flatulência. Ele pode ser usado unicamente para aliviar a constipação, ou pode ser adicionado à sua dieta para ajudar a promover regularidade e saúde digestiva geral.

Psyllium é um prebiótico, uma substância necessária para colônias saudáveis ​​de probióticos crescerem no intestino. Além de manter seus movimentos intestinais regulares e gerenciar uma condição crônica, o psyllium tem a capacidade de suavizar suas fezes. Desta forma, pode prevenir complicações da constipação, como hemorroidas e fissuras anais.

Como o psyllium absorve líquido em seu corpo, ele pode ajudar a lhe dar uma sensação de estar cheio. Isso pode ajudá-lo a controlar a quantidade de alimentos que você come, e com isso, ajudar na perca de peso.

Biotina

A biotina é uma vitamina solúvel em água necessária pelo corpo, que contribui para o metabolismo dos nutrientes. As enzimas envolvidas na produção de gordura, a produção de glicose e a quebra de aminoácidos requerem biotina. As altas doses de biotina podem ajudar as pessoas com níveis elevados de triglicerídeos, níveis de glicose no sangue e insensibilidade à insulina.

Niacina

A niacina, uma forma de vitamina B3, ajuda a manter os níveis de energia elevados. Os suplementos de niacina estão amplamente disponíveis, e embora eles não possam causar diretamente a perda de peso, podem oferecer benefícios para a saúde durante o seu regime de emagrecimento. Consumir doses mais elevadas de niacina através de suplementos é ajuda mo tratamento de colesterol elevado, osteoartrite, endurecimento de suas artérias e na redução do risco de ataque cardíaco.

Ácido pantotênico

O ácido pantotênico ou vitamina B5 é necessário para produzir energia no organismo e manter o sistema nervoso saudável. A vitamina B5 pode ser usada para a perda de peso ao ajudar a quebrar gorduras e carboidratos, duas principais causas de aumento de peso.

Uma das principais funções da vitamina B5 é a liberação de energia das gorduras, o que ocorre ao quebrar gordura e queimar carboidratos por energia. Além disso, o ácido pantotênico também é necessário para manter a digestão saudável e acelerar o processo de cicatrização em caso de lesões. É também útil para aumentar o colesterol bom, reduzindo os níveis de colesterol ruim no corpo.

Segundo alguns pesquisadores independentes, a vitamina B5 pode ser útil para induzir a perda de peso em pacientes obesos, aumentando a degradação das gorduras. No entanto, para que isso ocorra, a dosagem de vitamina B5 deve ser alta, o que não pode ser alcançado através de produtos alimentares.

Sineflex indicações?

Sineflex

Segundo o fabricante, este suplemento é destinado para:

  • – Ajudar o corpo a queimar a gordura armazenada e utilizar essas gorduras na formação de energia
  • – Suprime o apetite e diminui o conteúdo de gordura armazenado no corpo
  • – Ajudar a bloquear a gordura presente nos alimentos
  • – Acelera o metabolismo
  • – Enriquecido com fibras
  • – Favorece o funcionamento do intestino
  • – Aumenta os níveis de energia
  • – Controlar o colesterol

Sineflex termogênico age reduzindo a fome e utilizando a energia produzida a partir da degradação da gordura armazenada no corpo. Ele aumenta o metabolismo e melhora a presença de oxigênio e sangue em todas as partes do corpo. Também melhora o fluxo de sangue para todas as partes do corpo.

Como tomar Sineflex

Sineflex contém duas cápsulas diferentes: uma incolor (Pure Blocker) e outra na cor bordô (Dynamic Focus). A primeira deve ser tomada antes das refeições e o indicado são duas vezes por dia. Tome suas duas cápsulas meia hora antes do almoço e também do jantar.

A outra cápsula deve ser ingerida somente uma vez ao dia, novamente antes do almoço. Caso queira também pode tomá-la antes do treino, para dar mais energia.

As duas cápsulas devem ser tomadas com bastantes líquidos. A empresa recomenda não exceder oito cápsulas em um período de 24 horas.

Sineflex funciona?

O suplemento termogênico Sineflex tem uma boa formulação voltada para a perda de peso. Segundo relatos de usuários, ele pode sim fazer efeito e ajudar na redução de peso. No entanto, não faz milagres e não funciona sozinho. Para que você realmente possa obter bons resultados, é preciso manter uma dieta equilibrada e fazer atividades físicas diárias para obter a perda de peso desejada.

Seguindo essas recomendações e tomando este suplemento corretamente, ele irá ajudar a acelerar seu metabolismo e fornecer energia para que você possa alcançar resultados ainda mais rápidos.

Sineflex Prós

  • – Pode-se uma boa quantidade de gordura do corpo usando o Sineflex
  • – Pode-se obter energia ao usar este suplemento
  • – Pode ajudar na redução do colesterol
  • – Pode ajudar o intestino a funcionar corretamente

Sineflex Contras

  • – Tem alguns efeitos colaterais que podem ser perigosos para a saúde
  • – Não aprovado pelos médicos especialistas e profissionais
  • – Pode causar alergia em certas pessoas
  • – Pode atrapalhar o sono

Sineflex efeitos colaterais

Sineflex

Sineflex contém uma grande quantidade de cafeína e isso pode ser ruim para certas pessoas, principalmente, para as mais sensíveis à essa substância. Alguns dos possíveis efeitos colaterais desse suplemento são:

  • – Aumento da pressão arterial
  • – Crises de ansiedade
  • – Dor de cabeça
  • – Enjoo
  • – Insônia
  • – Nervosismo
  • – Taquicardia

Se esses sintomas não passarem ou forem graves, deixe imediatamente de tomar este produto e procure ajuda médica.

Sineflex contraindicações

O uso deste suplemento deve ser evitado por certas pessoas que possam ser mais susceptíveis a seus efeitos colaterais. Suas contraindicações são para:

  • – Pessoas com histórico de hipertensão arterial
  • – Pessoas com arritmia cardíaca ou outros problemas cardíacos em geral
  • – Pessoas com problemas de sono
  • – Pessoas sensíveis à cafeína

Além disso, gestantes e crianças não devem ingerir este suplemento. Procure sempre indicação de um médico antes de usar qualquer suplemento alimentar.

Sineflex ou Lipo 6?

Sineflex

Há uma grande comparação entre Sineflex ou Lipo 6. O Lipo 6 é também um suplemento alimentar para o mesmo propósito: a perda de peso. Ambos têm ingredientes em comum, principalmente a cafeína, que é uma das grandes responsáveis pelo emagrecimento.

No entanto, as quantidades de cafeína são diferentes. O Sineflex contém uma quantidade bem mais elevada deste estimulante, além disso, tem um custo bem menor. Fazendo essa comparação o Sineflex sai na frente e, teoricamente, é o melhor suplemento entre os dois.

Sineflex preço

Sineflex é um dos suplementos mais acessíveis do mercado. O preço de um frasco om 150 cápsulas desse produto custa entre 40 a 55 reais.

O suplemento Sineflex pode ser encontrado em várias outras lojas pela internet e em lojas físicas de suplementação.

Mais informações

O Sineflex é um bom suplemento para perda de peso que pode ser usado por homens e mulheres. Use este suplemento da maneira correta e não ultrapasse a dose recomendada. Use-o somente com autorização de um médico. Em caso de algum efeito colateral suspenda seu uso e procure um médico.

Este artigo te ajudou?
  • +3 curtiram
  • 0 não curtiram