Posso satisfazer todos os desejos durante a gravidez?

Mateus Dicas Saúde 31-07-14 desejos na gravidez, Gravidez saudavel comentários

Posso satisfazer todos os desejos durante a gravidez?

As ânsias fazem parte dos sintomas da gravidez e consistem de um intenso desejo de comer ou beber. Não se sabe a causa certa para alguns desejos, mas o que nós sabemos, nem sempre é o que a maioria quer durante a gravidez é tão saudável para elas ou para o bebê.

Então, vamos ver um decálogo de desejos saudáveis​​, por isso as mães são mais saudáveis ​​e não “sofrem” apenas cometer algum excesso de vez em quando.
Seja por alterações hormonais, seja por razões psicológicas (ou uma combinação de ambos), há certos alimentos que não são recomendados (para além de alguns proibidos durante a gravidez).

E é que os desejos sempre pode atender eles não são alimentos que representam um risco para a saúde materna ou não são recomendados esses alimentos durante a gravidez (de carne ou frutos do mar …). Isso em si não vai ficar em seus lugares, porque os desejos ou o bebê se o nosso desejo não é satisfeito.

Considere as dicas que os desejos não se tornam um fardo para a sua saúde e para desfrutar de certas peculiaridades pequenas que também, por que não, podemos dar durante estes meses.

Delicie-se de vez em quando é permitido, é parte de qualquer plano de dieta.

– O objetivo é que, em geral, os hábitos alimentares de qualquer pessoa é saudável e equilibrada.

– A atividade física ajuda a administrar a fome e distraí-lo de seus desejos.

– Apoia-se em família e amigos, talvez em vez de dar-lhe uma farra de doces precisam compartilhar suas preocupações, aliviar a ansiedade …

Desejos saudáveis ​​começam com uma compra, frigorífico e despensa saudável. Faça refeições por dia regularmente, sem pular nenhum.

– Mantenha sempre em casa frutas e legumes frescos prontos para o consumo: limpas ou cortadas em um recipiente na geladeira.

– Pegue pequenas porções, talvez duas colheres de sorvete ou um barra de chocolate ou meio comprimido.

– Use substitutos saudáveis ​​quando você crave alimentos ricos em açúcar ou ricos em gordura.

– E justamente o contrário com os desejos: Rejeições. Se rejeitar um determinado alimento, não se preocupe, dentro de cada grupo de alimentos há muito mais para você escolher.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: