O óleo de semente de uva e suas virtudes para o corpo

Jeferson Beleza e Estética, Cuidados com a pele 18-12-13 benefícios do óleo de uva, dicas de saude, óleo de semente de uva comentários

oleo de semente de uva capa

Conheça as virtudes do óleo de semente de uva? Este óleo é também conhecido como pepitas de uva, e oferece uma série de benefícios em cosméticos, medicamentos ou cozinha. Vamos ver o que é.

Usos do óleo de semente de uva

A uva uma fruta que é rica em açúcares, vitaminas e oligoelementos, tais como o cálcio, magnésio e potássio. O óleo de semente de uva é muito abrangente, uma vez que é usado em diferentes campos: alimentação, dieta e cosméticos. Na culinária, servindo como óleo anti-colesterol, ao contrário do azeite de oliva.

Ideal para saladas, marinadas ou vinagretes. Ele também pode ser associado com outros óleos de sabores fortes, uma vez que o óleo de semente de uva é inodoro. Em termos de dieta, este óleo é valorizado por seus efeitos nutricionais e energéticos. Cura também diferentes doenças, tais como reumatismo, artrite e pernas inchadas.

oleo de semente de uva 1

Os cosméticos que usam o óleo de semente de uva são diferentes, uma vez que contém uma quantidade significativa de taninos, vitaminas e ácidos da frutas que conferem tanto um esfoliante iluminando e ação protetora. De fato, usado no combate ao envelhecimento da pele. Seu fator iluminador se torna uma propriedade ideal para dar mais vida aos produtos da pele facial.

Este óleo é usado geralmente para massagem ou banho, permitindo combater os efeitos nocivos dos raios UV. Por sua vitamina E, tem propriedades emolientes e sua taxa em ácidos graxos insaturados que fornecem um poder calmante. Em suma este é um ótimo produto, por exemplo, para o cuidado das mãos.

Benefícios do corpo óleo de semente de uva

Para curar a celulite, o óleo de semente de uva é o seu principal trunfo. Este óleo corporal é valorizado por seu alto teor de ácidos graxos poliinsaturados. O óleo é muito bem tolerado pela pele e atua de forma eficaz para o combate à secura e desidratação.

oleo de semente de uva 2

Para combater a celulite so cuidados associados com o uso deste óleo melhora a circulação sanguínea e a elasticidade da pele. Na massagem com óleo de semente de uva, os efeitos podem se tornar incríveis, e visíveis em 14 dias.

Em resumo, o óleo de semente de uva é um produto natural, excelente para um corpo saudável e cuidados da pele. Além de usar este óleo benéfico para o nosso corpo, devemos beber muita água, alimentar de forma uniforme e manter a forma através da prática de algum tipo de exercício físico, como corrida, caminhada ou andar de bicicleta.

Este Post te ajudou?
  
  • oleo de uva para celulite
  • oleo de semente de uva para pele para celulite
  • oleo de semente de uva pra celulite
  • como usar oleo de uva para celulite
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: