Hábitos que te envelhecem

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 01-04-14 dicas para combater o envelhecimento, Hábitos para retardar o envelhecimento, hábitos que te envelhecem comentários

A passagem do tempo não pode ser interrompida, mas pode parecer mais lenta… ou acelerada. Existem alguns hábitos comuns, acredite ou não, que te agregam muito mais anos do que você tem. Por exemplo, você sabia que não dormir bem acelera o envelhecimento? Ou que sorvete frequentemente, provoca o aparecimento de rugas ao redor da boca?

Preste atenção aos seguintes hábitos que te envelhecem. Se você quer parecer mais jovem ou economizar alguns anos de sua imagem, você tem que evitá-los, tanto quanto possível.

Hábitos para retardar o envelhecimento

Perder peso de forma abrupta. A perda de peso de forma abrupta causa flacidez e uma aparência enfraquecida, o que, sem dúvida, te deixa uns anos mais velha.

Esfregar os olhos. Se você esfregar continuamente os seus olhos, pode desenvolver olheiras e bolsas facilmente, pois a pele nessa área é muito sensível.

Não usar óculos de sol. Os raios de sol estão cada vez mais prejudiciais. Se não te proteger com óculos, ficará mais propenso ganhar algumas rugas.

Durma bem. À noite, a pele está em um estado de renovação. Certifique-se de descansar bem nesse período para se sentir e parecer muito mais enérgica e jovial.

Dormir na posição fetal. Sem dúvida, está é uma das posições mais confortáveis ​​para dormir. No entanto, seu rosto pressionando sobre o travesseiro por muitas horas pode causar rugas e desconfortos na pele.

Tomar sorvete. Se está acostumado a tomar sorvete ou fumar demais, a longo prazo, certamente terá muitas rugas ao redor dos lábios.

Estresse. Temos visto os danos do estresse sobre a pele. Isto porque o principal hormônio do estresse, o cortisol, rompe o colágeno que mantém a pele firme e jovem.

Confiar nas maquiagens com protetor solar. A maioria protegem contra os raios UVB, mas não dos UVA. Além disso, para realmente ter efeito de proteção, você deve usar muita maquiagem.

Não ignore o seu pescoço e suas mãos. Se você usa um creme antienvelhecimento, não se esqueça de aplicá-lo em suas mãos e pescoço. Essas áreas podem revelar muito mais anos do que realmente temos.

Não lave as mãos com sabão. A falta de higiene seca a pele, além de fazer com que ela fique com uma aparência pouco saudável e atraente.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: