Dicas para combater as manchas da pele

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele 09-11-13 Beleza e Estética, combater as manchas da pele, Cuidados com a pele, evitar manchas na pele comentários

Com a idade, junto com as rugas, muitas vezes, aparecem manchas na pele, como sardas, principalmente nas áreas mais expostas ao sol, como a testa, a face, pescoço e mãos.

Na alimentação, levar uma dieta equilibrada e rica em vitamina A e E são essenciais, elas são encontradas em laranjas, cenouras e abóbora, por outro lado, devemos evitar alimentos refinados e, em particular aqueles com alto teor de açúcar branco, doce, álcool, cafeína e chá.

Entre os tratamentos para evitar manchas na pele ​​encontramos:

Lavanda: podemos usá-la adicionando algumas gotas de seu óleo em uma colher de chá de óleo de amêndoa e misturar bem, aplique sobre a área afetada com suaves massagens, duas vezes por dia.

Zimbro: deve ser preparado da mesma maneira como o óleo de lavanda, porém o óleo de zimbro, deve ser aplicado 3 ou 4 vezes por dia, também com uma massagem suave.

Cebola roxa: contém uma série de substâncias que perdem gradualmente a sua cor a medida que se esfrega a cebola na pele, e nos ajuda a diminuir a cor das manchas. Você pode fazer este tratamento esfregando cebola duas vezes por dia, deixe por 5 minutos e enxague bem.

Evite a exposição ao sol no máximo e use sempre protetor solar.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: