Cinco pequenas mudanças para começar o mês de forma mais saudável

Mateus Dicas Saúde 02-09-14 alimentação saudavel, começar o mês bem, Dicas Saúde comentários

Cinco pequenas mudanças para começar o mês de forma mais saudável

Todos os meses temos novos planos com uma nova energia. Seja um pouco mais saudável este ano letivo é a meta que estabelecemos para muitos de nós em dias como hoje, por isso oferecemos-lhe cinco pequenas mudanças fáceis que podemos fazer no nosso dia a dia para iniciar o novo mês mais saudável.

Mais importante ainda, essas mudanças não ficam apenas nas boas intenções, mas tornam-se parte do nosso estilo de vida e incorporá-lo em nossa moralidade. Lembre-se que para formar um hábito leva apenas 21 dias, para que, em três semanas, pode ser um pouco mais saudável. Come-se com estas cinco mudanças!

Levante cinco minutos mais cedo para esticar: Uma pequena sequência de yoga primeira coisa na parte da manhã você vai se sentir mais ágil e ativo, e enfrentar o dia com mais positividade. Cinco minutos de exercício quando acordar pode não ser muito, mas eles podem fazer a diferença na sua atitude para com as coisas.

Adeus elevador, olá escadas: Outra mudança não é drástica, mas pode ser útil para começar a se mover, especialmente no caso de pessoas sedentárias. Não há necessidade de sempre usar as escadas caso você more por exemplo no sétimo andar: As escadas do metrô ou do trabalho podem te fazer um bem, então evite o elevador e use as escadas.

Você come algo que não devia? Comece por reduzir para metade: A chave para que possamos manter mudanças a longo prazo é que eles falham drasticamente (para a maioria das pessoas, embora existam outros que favorecem a ruptura). Sabe aquele pedaço de chocolate não deveria ser incluídos na sua dieta, mas faz você se sentir como muita vontade? Reduzir pela metade é um bom começo: Você não vai se sentir culpado e irá lentamente continuar a reduzir até que você remova o que não é bom para você.

Desconecte pelo menos meia hora por dia: A tecnologia é uma faca de dois gumes. Ele é muito útil, mas pode se tornar menos sociável e muito dependente dela. Desliga o telefone por 30 minutos, desligue a TV, a música leva um tempo e dedicar-se a si mesmo ou aos outros. Tome um banho relaxante, leia um livro, converse com sua família para ficar mais interagido … Desconectar para reconectar!

Planejar o dia de amanhã: Acordar sabendo que tem que fazer torna-lo mais produtivo e promove o fato de não pular nenhuma nomeações (incluindo, claro um treinamento). Planejamento é o primeiro passo para o cumprimento dos objetivos, tanto no estilo de vida e compromissos familiares saudáveis ​​na equipe de campo profissional. Dedique cinco minutos a mais no planejamento pela manhã para se alongar e tudo será mais fácil.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: