Alimentos que ajudam a curar a dor de cabeça

Mateus Alimentos Saudáveis 03-09-13 alimentação saudavel, Destaque, Enxaqueca comentários

Alimentos que ajudam a curar a dor de cabeça

Nem as pílulas, ou panos na testa estão aliviando as suas dores de cabeça, você tem a sensação que sua cabeça irá explodir, consumindo esses alimentos isso irá mudar. Além de ser saudável e rico, ajudar a equilibrar a sua alimentação, para aliviar a dor e prevenir as causas da enxaqueca.
1. sementes
Ninguém diz que você tem que seguir a dieta de um canário para não ter dores de cabeça, mas incorporar em sua dieta sementes dietéticos como gergelim e girassol. Mas por quê ? São uma importante fonte de magnésio, uma substância que impede que os estados irritação causando nervosismo e dores de cabeça.

2. Amêndoas
Analgésico e eficaz. Um punhado de amêndoas tem o mesmo efeito que duas aspirinas, mas sem a dor de estômago que causam os comprimidos. Tudo graças a salicilatos, uma substância química que reduzem a inflamação e bloquear os sinais de dor.

3. Espinafre
Comer espinafre não terá os bíceps do Popeye, mas você estará livre de dores de cabeça. Entre outras propriedades nutricionais, por sua grande contribuição da vitamina A, ajuda a prevenir resfiados insônia e duas causas mais comuns de enxaqueca.

4. cereais
Eles são ricos, dá uma sensação de plenitude e também fornecem vitamina B, um nutriente necessário para manter o bom humor e equilíbrio hormonal duas chaves básicas para evitar dores de cabeça.

5. Abacates e bananas
Algumas das causas da enxaqueca são obstipação, depressão, insónia e nervosismo, todos associados com baixos níveis de potássio. Como é invertido isso ? Comer muita banana e abacate, duas frutas ricas neste mineral.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: