5 produtos naturais anticelulite

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 21-01-14 produtos naturais anticelulite, reduzir a celulite, tratamentos anticelulite comentários

A celulite é um problema que afeta a maioria das mulheres e pode ser causada por diversas razões: genética, nutrição, falta de hidratação ou sedentarismo.

Às vezes, mudar certos hábitos podem melhorar muito a aparência da nossa pele, confira esses cinco produtos naturais anticelulite, que oferecemos-lhe a seguir.

– Esfoliante sal marino

Os esfoliantes estimulam a circulação sanguínea e a circulação da linfa, ajudando assim a reduzir a aparência da celulite e firmar a pele.

O ideal é você tomar banho com água morna, e logo depois passar sal marina nas área afetadas, massageando suavemente em movimentos circulares por alguns minutos. Enxágue com água morna e depois com água fria.

Tente isto pelo menos três ou quatro vezes por semana.

– Esfoliação com café

A maioria dos produtos para a celulite contêm cafeína como substância ativa. Se quiser uma opção mais natural, podemos usar grãos de café moídos para obter uma pele mais lisa e mais firme.

Misture o café com creme hidratante e massageie nos locais afetados. Lave a pele cuidadosamente com água morna.

– Aromaterapia

É um dos melhores tratamentos anticelulite completamente naturais, a aromaterapia pode fazer maravilhas em sua pele, de forma tão fácil: através de massagem com óleos essenciais.

A chave é encontrar a combinação perfeita. Se você quiser, pode usar duas gotas de óleo essencial de erva-doce, duas de óleo de alecrim e três colheres de sopa de óleo de amêndoa.

O bom é que você pode usar todos os dias após o banho fazendo uma massagem nas áreas afetadas para melhorar a circulação sanguínea.

– Chás de ervas

Chás de ervas, têm muitos benefícios para saúde e beleza, se ingeridos diariamente. Alguns têm propriedades diuréticas que ajudam a reduzir a retenção de líquidos e, portanto, melhorar a aparência da pele: chá de cavalinha, chá de dente de leão, chá de salsa, chá de tomilho, chá de casca de limão, chá verde e chá de urtiga. Deve tomar um ou dois copos por dia.

– Limão e pimenta

Esta é uma solução que deve ser ingerida, e não aplicada topicamente. Para isso, você tem que misturar em um copo de água o suco de um limão e um pouco de pimenta caiena. Beba essa preparação três vezes por dia e veja como vai melhorar a sua pele. O ideal é combinar isso com um tratamento tópico, como um creme ou esfoliante.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: