Truques caseiros para fazer crescer cílios

Rudney Beleza e Estética, Destaque 05-05-14 cabelo e cílios saudáveis, cílios, cílios longos e arqueados, como fazer os cílios crescerem, Dicas para fazer crescer os cílios comentários

Os cílios dão uma moldura especial para olhar. Ainda que se use uma máscara de melhor qualidade, ter cílios longos e arqueados naturalmente, é realmente um objeto de beleza para todos. Mas há uma desvantagem: os cílios crescem muito mais lentamente do que o cabelo, e algumas mulheres não têm cílios muito longos.

É possível fazer algo sobre isso? Claro, que sim! Aqui estão alguns truques caseiros para fazer os cílios crescerem. Um aspecto fundamental para estimular o crescimento dos cílios é a nutrição. Existem vitaminas e minerais que ajudam no seu crescimento.

Nutrientes que ajudam os cílios crescerem

Vitamina H

Esta vitamina do complexo B ajuda a metabolizar gorduras e proteínas, resultando num aumento do crescimento do cabelo saudável, incluindo os cílios. Existem suplementos de vitamina H para estimular o crescimento do cabelo, e este nutriente também é encontrado em alimentos como gema de ovo, fermento, sardinha, legumes e nozes.

Ácidos graxos Omega-3

É considerado o nutriente essencial para o cabelo saudável, uma vez que ajuda a absorver as vitaminas A, D, E e K de forma eficaz para nutrir o cabelo. Escolha peixes e suplementos com esses ácidos graxos para ajudar também no crescimento dos cílios.

Antioxidantes

Uma dieta rica em antioxidantes promove um cabelo e cílios saudáveis. Os antioxidantes têm um efeito protetor sobre o cabelo: você pode aplicar um soro de reparação para seus cílios e comer alimentos ricos em antioxidantes, como cerejas, maçãs, peras, vegetais de folhas verdes, legumes, peixes, nozes e azeite de oliva.

Dicas para fazer crescer os cílios

Aplique azeite de oliva, de rícino ou vaselina em seus cílios à noite antes de dormir, e remova suavemente com um cotonete na parte da manhã. Se você usar o azeite de rícino, misture com um pouco de essência natural de baunilha.

Corte minimamente as pontas dos cílios para crescerem mais rápido e mais longos.

Retire sua máscara todas as noites, sem exceções, antes de deitar. Não retirar a maquiagem danificará gradualmente seus cílios.

De manhã, aplique um produto com vitamina E sobre os cílios usando um cotonete, antes de colocar a maquiagem.

Experimente essas dicas e tenha paciência: se você for consistente, seus cílios vão começar a crescer mais longos e mais fortes.

Este Post te ajudou?
  
  • como fazer os cílios crescerem com paracetamol
  • como fazer crescer os cilios com soro e azeite
  • alimentaçao para cílicos
  • truque caseiro para crescer os cilios
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: