Remover as manchas na pele

Mateus Beleza e Estética, Cuidados com a pele 09-01-13 clareamento da pele, Destaque, manchas escuras, protetor solar, remover manchas na pele comentários

Remover as manchas na pele

As manchas na pele aparecem devido a vários fatores, alguns deles podem ser pela reação de medicamentos ou produtos para a pele, como perfumes ou cremes, também podem ser manchas causadas de queimaduras solares. Para evitar isso, você precisa usar um creme com protetor solar.

Para remover manchas em qualquer área de sua pele é aconselhável aplicar azeite de olivia à noite e deixá-la sobre a pele até o dia seguinte, outra recomendação é o uso de água de flores de camomila, que funciona tanto para a cicatrização como para curar as manchas na pele.

As manchas no rosto e na pele também pode ser removidas por meio de água oxigenada (que é usado para a cura). À noite, você pode mergulhar um chumaço de algodão em água oxigenada e aplicá-lo no local, se você fizer isso de forma consistente você vai ver a mancha sumir em uma média de duas semanas, às vezes, são removidos até mais cedo.

Para clarear as manchas escuras deixadas por acnes ou erupções alérgicas você poderá usar farinha de aveia natural, pegue uma pequena porção da aveia e misture com água até que fique cremosa depois leve esse creme e esfregue na sua pele delicadamente, que você vai ver a limpeza da pele pouco a pouco, também pode deixar secar como uma máscara por alguns minutos para ter uma limpeza mais profunda.

Estas são algumas dicas para remover manchas na pele de uma forma natural e com um custo relativamente baixo, desta forma você evita gastar dinheiro em cremes clareadores ou o clareamento da pele, ou pior ter que fazer um peeling e ter um gasto enorme, não se esqueça de usar protetor solar sempre que sair.

Este Post te ajudou?
  
  • mancha de caju na pele
  • tirar mancha de castanha de caju
  • castanha de caju mancha a pele
  • como tirar mancha de castanha de caju da pele
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: