Remédios para o suor e odor nos pés

Mateus Dicas Saúde, Remédios caseiros 24-06-14 chulé, odor nos pés, remédios naturais para os pés, suor no pés comentários

Remédios para o suor e odor nos pés

Suor e chulé. Com o calor dos pés podemos suar e liberar mal odor. Os banhos com chás de ervas são muito úteis para você ter os seus pés frescos sem odor.

Prepare uma infusão de ervas refrescantes, como hortelã, alecrim ou menta. Também é muito útil, uma planta de propriedades antitranspirantes. Basta ferver água e adicione algumas folhas dessas plantas, deixe repousar. Despeje o chá em uma tigela e introduza o pé. Deixe por 15 minutos e seque bem os pés.

Após o banho, aplique um desodorante natural: Um algodão umedecido com um pouco de álcool e vinagre.

Outros remédios naturais para os pés:

Creme de menta para os pés

Um massagem com este creme refrescante, que inclui hortelã-pimenta e hortelã refrescante para alcançar mais eficiência. Seus efeitos calmantes aliviam o desconforto após um dia agitado e ajuda a manter a pele lisa e macia.

Banho relaxante para os pés

Para relaxar os pés, de um banho neles com gengibre e zimbro, plantas estimulantes e as unhas têm propriedades analgésicas leves. E esta mistura se incluí as aromáticas folhas de louro e casca de laranja para para deliciar os sentidos, enquanto os seus pés estão de molho.

Pedicure caseira

Nós damos-lhe alguns truques para mantê-los bem hidratados e remover os calos com cuidado natural como um banho de pés no leite morno e esfoliação com sal marinho e azeite de oliva.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: