Remédios para a fadiga

Davi Dicas Saúde 18-02-13 Destaque, Dicas Saúde, Remédios para a fadiga comentários

Remédios para a fadiga

A fadiga é a falta de energia ou cansaço físico ou mental, e difícil de recuperar esses sintomas mesmo quando em repouso. Você tem uma variedade de remédios para o cansaço que pode reverter esse sentimento naturalmente.

Comer uma banana em momentos de fadiga é muito bom porque isso dá a energia do corpo e as ameixas também ajudam a eliminar a fadiga.
Você pode colocar duas gotas de óleo de hortelã-pimenta em um tecido e respirar profundamente nele. E tomar um banho banhos usando 2 gotas de óleo de hortelã-pimenta e 4 gotas de óleo de alecrim é muito revigorante.

Deitar-se de costas com os pés para cima aumenta o fluxo sanguíneo para o cérebro e isso melhora o nosso estado de alerta. É muito benéfico tomar 15 gotas de extrato de ginkgo biloba todas as manhãs para melhorar o fluxo sanguíneo para o cérebro. Este extrato ajuda o cérebro a ficar mais alerta e sentir menos fadiga e cansaço.

Outro remédio caseiro muito eficaz é a canela com vinho, você deve amassar uma boa quantidade de canela e misturar com um bom de vinho, Mantenha o vinho guardado e tome um pouquinho após cada refeição.
Você não deve ficar parado por muitas horas seguidas, isso causa muita fadiga, mesmo que você esteja trabalhando procure andar um pouco e fazer um alongamento de 1 em 1 hora. Isso vai te ajudar muito a evitar a fadiga.

A alimentação também está relacionada à fadiga por isso é aconselhável beber muita água e evitar bebidas que contenham cafeína. Você deve reduzir o consumo de alimentos ricos em carboidratos, açúcar refinado, farinha branca e gorduras. Se você seguir estas dicas você vai se sentir bem melhor.

Este Post te ajudou?
  
  • remedio para fadiga e cansaço
  • remedio para fadiga
  • remedios para cansaco e fadiga
  • remedio para fadiga e cansaço qual melhor remedio
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: