Remédios naturais para a síndrome das pernas inquietas

Davi Dicas Saúde 04-07-13 Destaque, Dicas Saúde comentários
remedios naturais para a síndrome das pernas inquietas

Remédios naturais para a síndrome das pernas inquietas

Certamente você já percebeu que alguma pessoa não para de mexer as pernas quando está sentada em algum lugar “entediante” por assim dizer, muitas vezes essa pessoa é você. Quando a pessoa não consegue ficar quieta, isso quer dizer que ela tem algum problema de insegurança. Esse problema se chama síndrome das pernas inquietas, e para te ajudar, hoje nós trazemos alguns remédios naturais para a síndrome das pernas inquietas.

Existe uma síndrome das pernas inquietas?

A resposta é sim, e existem milhares de pessoas que sofrem com esse problema no mundo inteiro.

Quando uma pessoa sofre com a síndrome das pernas inquietas, frequentemente ela sofre formigamento, prurido causado pelo movimento irregular das pernas. Estes sintomas e movimentos ocorrem geralmente quando a pessoa fica sentada durante longos períodos de tempo.

Pessoas que sofrem de síndrome das pernas inquietas geralmente sofrem de distúrbios do sono que desencadeia também outros tipos de problemas de saúde. Embora a cena pareça incerta, a verdade é que existem alguns remédios naturais para a síndrome das pernas inquietas, então veja agora como tratar esse probblema.

Terapia de calor e frio

Você deve simplesmente colocar uma compressa quente na área. Então tome um frio comprimir e executa o mesmo procedimento. A idéia é que você alternes duas temperaturas para que seus músculos se sentir alívio. No final você pode dar-lhe um banho com água quente e massagear suavemente os músculos das pernas.

Exercitar as pernas

Se você tem síndrome das pernas inquietas, uma ótima dica para tratar esse problema é fazer exercícios todos os dias. Os exercícios devem ser suaves, uma simples caminhada, ou andar de bicicleta já é suficiente, mas deve ser feito todos os dias.

Meias para dormir

O ideal para quem tem síndrome das pernas inquietas é usar meias para dormir, já que alguns especialistas descobriram que pessoas com síndrome das pernas inquietas geralmente permanecem com pés frios, e se você evitar que seus pés fiquem frios, o problema será aliviado eficazmente.

Eliminar o estresse

Uma das causas mais comuns da síndrome é o estresse. Uma rotina de trabalho entediante acaba desenvolvendo essa síndrome.

Além disso, alguns estudos mostraram que as pessoas que tem uma gordura abdominal elevada também acabam desenvolvendo essa síndrome.

Este Post te ajudou?
  
  • síndrome das pernas inquietas tratamento caseiro
  • sindrome das pernas inquietas tratamento natural
  • sindrome das pernas inquietas tratamento alternativo
  • tratamento natural para sindrome das pernas inquietas
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: