Remédios naturais para a depressão

Mateus Depressão 13-12-12 baixo auto estima, depressão, Destaque, mau humor comentários

Remédios naturais para a depressão

A depressão é algo que afeta a todos nós em algum momento de nossas vidas. Podemos se sentir “triste” ou frustrado e/ou ansiosas sobre uma situação e esconder da família e dos amigos. Há também alguns que caem em uma depressão clínica e procuram a ajuda de um médico.

Se você sofre de episódios ocasionais de depressão leve, as vezes, também chamado de “melancolia“, que pode reduzir e até mesmo se livrar dos sintomas utilizando remédios naturais, em vez de recorrer a medicamentos caros como o tratamento ou sofrer em silêncio. Em muitos casos, a depressão é um sinal de que o organismo não está recebendo alguns dos nutrientes por meio da dieta.

Remédios naturais para a depressão
Alguns remédios naturais para a depressão incluem: erva de São João, Ginseng, óleos vegetais e peixes ricos em Omega3.

Erva de São João: é conhecido como um dos principais remédios à base de plantas para a depressão. Diz ser um antidepressivo casino francais en ligne eficaz, mas uma vez que é um remédio natural, seus efeitos positivos podem não ser aparentes até 4-6 semanas depois que começou a tomar a erva. Além disso, a erva de São João pode influenciar o efeito de outros medicamentos que está a tomar, por isso você deve consultar com o seu médico ou o profissional que está tratando antes de tomar esta erva.

Os alimentos de óleo vegetal e peixe com Omega3: em algumas pessoas, os baixos níveis de ômega-3 os ácidos gordos podem causar depressão. “As boas gorduras” destes ácidos gordos ajuda a transmissão da serotonina no cérebro, que, por sua vez, podem ajudar a superar a depressão. Os alimentos com Omega3 são um dos mais rápidos remédios para a depressão, que podem ser encontradas.

O ginseng: pode ser como um potenciador de memória, mas também um dos remédios naturais para a depressão. Desde que melhora a circulação do sangue, também pode levar a um melhor funcionamento do cérebro e uma melhor regulamentação no cérebro de serotonina, conhecido como o “hormônio da felicidade”.

Com um pouco de sorte, estes remédios naturais nos dará algum alívio para essas quedas de humor. Se depois de tomá-los, continuam a sofrer de depressão, queira ir imediatamente para um médico.

Este Post te ajudou?
  
  • dicas para se livrar da depressão
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: