Remédios caseiros para a intoxicação alimentar

Davi Dicas Saúde 21-08-13 Destaque, Dicas Saúde comentários
Remédios caseiros para a intoxicação alimentar

Remédios caseiros para a intoxicação alimentar

Muitas pessoas já sofreram intoxicação alimentar no mínimo uma vez na vida. A intoxicação é causada por bactérias ou outras toxinas encontradas nos alimentos.

Os sintomas da intoxicação são:

Náuseas, vômitos, dor de cabeça, tontura, cólicas abdominais e diarreia. Com sintomas assim, esse é com certeza um problema que não deve ser ignorado.

Se você notar alguns desses sintomas, então pode recorrer a um tratamento usando alguns remédios caseiros. Então hoje você vai conhecer alguns desses remédios caseiros para tratar a intoxicação alimentar.

Muitos casos de intoxicação alimentar podem ser tratados em casa, com remédios simples. Alguns desses remédios são.

Chá de hortelã

O chá mais eficaz para aliviar os sintomas da intoxicação alimentar é sem dúvida o chá de hortelã. Este chá proporciona um efeito relaxante para o estômago e alivia as dores quase que imediatamente.

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã é alcalino, por isso é uma boa opção para aliviar os sintomas de intoxicação, ele acalma a mucosa e elimina as bactérias, proporcionando alívio imediato.

Você deve misturar 2 colheres de sopa de vinagre de maçã com 1 copo de água quente, beba 1 copo antes de comer qualquer alimento sólido.

Limão

As propriedades anti inflamatórias, antiviral e antibacteriana do limão aliviam as dores e o ácido do limão ajuda a eliminar as bactérias que causam a intoxicação.

Se você esta com intoxicação alimentar, basta utilizar esses remédios caseiros que o problema rapidamente irá desaparecer.

Este Post te ajudou?
  
  • remedio caseiro para intoxicacao alimentar
  • remedio caseiro para intoxicação na pele
  • remedio caseiro para infeccao alimentar
  • intoxicação alimentar tratamento caseiro
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: