Os alimentos que devemos comer quando vamos na academia pela manhã

Mateus Alimentos Saudáveis 29-01-14 academias, exercícios físicos de manhã, treinar na parte da manhã comentários

Entre as ofertas de ginásios que temos à nossa disposição cada vez mais e mais academias que abrem suas portas mais cedo, o que nos permite treinar antes de ir para o trabalho. Fazer exercícios físicos de manhã é a opção que muitos escolhem, mas também há muitos que não sabem como comer ou o que fazer antes de começar a treinar na parte da manhã.

Neste post que queremos fazer é dar algumas orientações para ir treinar com as baterias carregadas e não ficar sem energia no meio da rotina. É verdade que quando acordamos nosso corpo está descansado e cheio de energia, mas sempre precisamos de ajuda extra, especialmente quando é a primeira coisa que fazemos durante o dia.

É verdade, não é aconselhável ir treinar com o estômago cheio. Portanto, temos várias opções. O primeiro vai se levantar uma hora e meia antes de iniciar o exercício e recarregar com um café da manhã rico em carboidratos para ter boas reservas de glicose. Mas isso geralmente não é usual, pois a maioria que normalmente acorda a tempo de ir para o treinamento.

A importância do jantar no dia anterior

No caso de não ter um tempo suficiente para que nos faça a digestão antes de praticar esportes, o que fazemos para carregar as baterias antes. O jantar do dia anterior será um momento muito importante, por isso você tem que planejar o alimento que vamos trazer para a boca muito bem.

Primeiro recomenda a ingestão de carboidratos complexos, ou seja, carboidratos de liberação lenta que o corpo assimila lentamente e permitir-nos amanhecer com reservas de glucose lenta. Os cereais integrais são a solução e será nosso parceiro perfeito para treinar duro na parte da manhã.

Os alimentos de proteína de assimilação lenta é outro ponto a considerar. As nozes são um bom exemplo, assim como legumes. Nós também podemos fazer uso de preparações de proteína de absorção lenta, que preparam os tecidos musculares para o treino da manhã.

Lanche rápido antes do treino

Antes de ir para treinar comer alimentos como banana ou alguma outra barra de energia que o organismo possa assimilar rapidamente e vai nos ajudar a carregar ainda mais as baterias. É verdade que o que trazemos para a boca são fáceis de digerir os alimentos e não têm uma longa digestão.

Este Post te ajudou?
  
  • alimentação para quem vai pra academia pela manhã
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: