O que é cetona de framboesa

Mateus Dicas Saúde 18-02-14 Alimentos saudáveis, cetona de framboesa, framboesa comentários

Afirmando que os suplementos de cetonas de framboesas podem queimar gordura e evitar o ganho de peso, mesmo apesar de uma dieta rica em gordura. Mas eles podem realmente fazer isso?

As cetonas de framboesas são compostos químicos que dão a framboesas seu aroma tentador. Quando as cetonas são extraídos a partir de framboesas, que pode ser usado para dar fragrância, sabor ou cor de coisas como refrigerantes, sorvetes e cosméticos. Agora, com o crescimento dietético, queremos saber se esses benefícios são realmente eficazes.

Propriedades que se atribuem

As cetonas de framboesas tem efeitos termogênicos que ocorrem no corpo com a queima de gordura importante porque o calor faz com que o corpo eleve a temperatura do metabolismo basal e é alterada, o que requer mais energia, mostra que as reservas de quilos de gordura, tornando-se perdido, de acordo com Lisa Lynn disse, personal trainer e especialista em fitness do “The Dr. Oz Show”.

Estimularia a produção de adiponectina, um hormônio presente no tecido adiposo e age no caminho para o corpo a metabolizar gorduras. “Eles fazem com que a gordura de dentro das células quebrem de forma mais eficaz, ajudando o corpo a queimar mais rapidamente … para obter o mesmo benefício a partir da fruta, você teria que consumir 40 quilos de framboesas”, diz ela no site programa dos EUA.

O que diz a ciência:

Até agora, a coleção científica de seus efeitos sobre os dados de perda de peso dos últimos 10 a 15 anos e ter sido testados apenas em animais ratos, camundongos e coelhos.

Em 2005, um estudo japonês olhou para os efeitos das cetonas de framboesas em camundongos machos obesos alimentados com uma dieta rica em gordura. Eles queriam ver se esses compostos poderiam prevenir a obesidade e reduzir a gordura corporal total e gordura visceral que é armazenada em torno dos órgãos. O resultado do estudo concluiu que a adição de cetona de framboesa ajudou:

Reduzir o peso do corpo, acelerando a transformação de gordura

• Reduzir a gordura, especialmente as reservas de gordura do fígado

Em 2010, um estudo coreano deu uma olhada mais de perto nas cetonas de framboesa e podem trabalhar para prevenir a obesidade. Os pesquisadores concluíram que por estimulação da lipólise (quebra de gordura) e outros processos químicos, cetonas de framboesa suprimem o acúmulo de gordura e melhoram o metabolismo da gordura.

Além disso, uma pesquisa realizada envolveu apenas células isoladas em tubos de ensaio.

Até que mais estudos clínicos mostram que esses resultados em humanos, dizem os especialistas, é melhor esperar. Em vez disso, concentre-se, uma dieta equilibrada, saudável e exercício físico regular. As cetonas de framboesa em alimentos e cosméticos são geralmente considerados seguros.

Este Post te ajudou?
  
  • estetica cetona para pele
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: