Meditação para melhorar a autoestima

Davi Dicas Saúde 14-05-13 Destaque, Saúde e Bem Estar comentários
meditacao para melhorar a autoestima

Meditação para melhorar a autoestima

Se você se sente bem consigo mesmo, com certeza a sua vida social é muito bom, mas muitas pessoas não tem uma autoestima elevada, e isso pode ser um problema.

E a melhor saída para aquelas pessoas que não se valorizam é q meditação.

A idéia da meditação é conectar a nossa energia com o ambiente, você deve refletir, imaginando os lugares bonitos que você já foi.

Exercício de meditação para melhorar a auto-estima

Tome um banho e depois procure um lugar confortável e silêncioso.

E não se esqueça de colocar roupas confortáveis. Deixe tudo perfeito para a meditação, não se esqueça de se desligar de tudo à sua volta.

O que você deve fazer é sentar-se em posição de meditação com as pernas cruzadas. Esta posição ajuda a relaxar diferentes partes do seu corpo, coloque suas mãos em seus joelhos, se preferir.

Agora respire profundamente, inspire e expire, faça isso por alguns minutos e durante esse tempo, se concentre na batida do seu coração, relaxe lentamente.

Agora Visualizar naquele momento onde sinto que você está errado, que a noite que você apresentou para a pessoa que você gosta, no dia da exposição em classe, este tempo seu chefe ser exaltado com você na frente de todos.

Você não culpá-lo, remover seus pensamentos negativos, alterações que suas suposições positivo e a lei da atração vão ter seus resultados. Repete frases como: “eu posso ser feliz, tenho tudo para conseguir isso”, ou que você prefere esse estilo.

Na verdade você pode ser quem você quiser se melhorar sua auto-estima. Deixe a timidez de lado e fale o que e com que você quizer, se você expressar sua opinião, você vai notar uma melhora muito grande em sua vida social e profissinal.

Essa nova pessoa é você, que vive sem medos e ama-se acima de tudo. Pense a pessoa bem sucedida, que você quer ser. Descansar seu corpo, faça uma pausa e se preferir dormir muito tempo porque amanhã vai ser uma nova pessoa.

Esperamos que a técnica funcionou e coloca você em contato com em todo o ambiente. Exemplos de ponte, certamente para seu cantor favorito fechou suas portas muitas vezes e o que teria acontecido se sua auto-estima estava baixa, provavelmente não iria seu cantor favorito.

Este Post te ajudou?
  
  • meditação para auto estima
  • meditação auto estima
  • auto estima baixa meditação
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: