Gengibre para tratar doenças ósseas

Rudney Alimentos Saudáveis, Dicas Saúde 19-11-12 Alimentos saudáveis, Benefícios do gengibre, Dicas Saúde comentários

Gengibre para tratar doenças ósseas

Gengibre oferece muitos usos medicinais sobre os diversos órgãos e partes do corpo, como os ossos. Para tratar doenças ósseas e para alcançar todas as propriedades do gengibre, é necessário saber como consumi-lo.

O gengibre é conhecido como especiaria para aromatizar vários pratos, mas também tem propriedades farmacêuticas que permitem tratar doenças dos ossos.

Como o gengibre atua em nosso corpo? Esta planta é um anti-inflamatório e analgésico natural, os componentes ativos que oferecem a sua própria raiz diminui a dor de doenças ósseas, como a osteoartrose e artrite.

Como obter todos os benefícios do gengibre?

Esta planta pode ser consumida de diferentes maneiras:

Beber chá de raiz de gengibre, 1 colher de chá de raiz seca por xícara de água fervente, duas vezes por dia, ou distribuir compressas bem quentes do cozimento de um punhado de raiz de gengibre em um litro de água, sobre as articulações ou a área afetada por 15-20 minutos. Repita esta aplicação a cada 6 horas.

Para tratar doenças ósseas, prepare um remédio natural contra a dor óssea misturando partes iguais de óleo de gengibre com óleo de amêndoa e aplique esfregando a área que se encontra dolorida.

Gengibre é uma planta medicinal que pode ser utilizada de diferentes maneiras, como para obter os benefícios contra doenças dos ossos, mas, você deve estar ciente de que, se você tem dor reumática ou nas articulações é recomendável fazer uma visita ao médico para determinar a causa e tratá-la.

Este Post te ajudou?
  
  • cha de gengibre para dor nos ossos
  • gengibre faz mal para os ossos
  • cha para problema osseo
  • cha de gengibre para os ossos
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: