Exercícios para regenerar o corpo após o parto

Davi Dicas Saúde 02-05-13 Destaque, Exercícios, Saúde e Bem Estar comentários
exercicios para regenerar o corpo apos o parto

Exercícios para regenerar o corpo após o parto

O corpo da mulher após ter um filho precisa ser recuperado, pois durante o período da gravidez ele fica muito sofrido, então muitas mulheres buscam maneiras rápidas para regenerar seu corpo, mas muitas vezes elas acham que essa é uma missão difícil, mas não é, o que você deve fazer é simplesmente ter uma rotina de exercícios e uma boa alimentação.

Então, veja agora alguns exercícios fáceis para regenerar seu corpo após o parto

Antes de tudo você deve levar em conta o seu peso e altura e a regularidade com que fazemos exercícios físicos, para saber com que intensidade devemos fazer estes exercícios.

O importante é saber que cada passo que damos é muito importânte, mesmo que seja pequeno, e procure sempre evitar ficar andando de carro, caminhe mais, evite o elevador e se possível dance todos os dias em sua casa. Você deve fazer no mínimo 10 minutos de exercícios diários e 5 vezes por semana.

Veja agora uma lista de exercícios muito eficaes para que você regenere seu corpo.

– Se deite no chão e estique seus braços e pernas e levante-os de modo que somente seu abdómem fique no chão, segure essa posição por alguns instântes e depois relaxe, faça algumas séries assim, e segure a posição por no mínimo 10 segundos.

– Fique de quatro com as pernas estendidas para trás, e mantenha suas mãos bem separadas para que seu corpo fique em formato de “V”, faça como o exercício acima, faça algumas séries todos os dias.

– Faça abdominais todos os dias, simples como todos sabemos, e você pode fazer variações de abdominais. Esse exercício vai tonificar seus músculos abdominais.

– Se deite com o rosto voltado para o chão e deixe seus cotovelos apoiados, e mantendo a suas pernas esticadas você deve levantar e abaixar seu abdómem realizando o movimento de uma cobra.

– Mantenha seus pés paralelos e dê um grande passo para a frente, abaixando seu corpo, e mantendo sua perna dobrada.

– desempregados, vamos dar um passo para o lado com a perna direita e flexionaremos, enquanto nós fomos para baixo, mantendo a outra perna esticada. Repita no sentido inverso.

– lado deitado sobre o tapete, com as pernas juntas, levante a perna que está acima e teremos, sem descansar.

– Apoie suas mãos na parede, levante um de seus pés e segure-o com sua mão, depois você deve agachar e levantar rapidamente, repita isso com sua outra perna.

Com esses exercícios fáceis você vai notar que rapidamente seu corpo irá se regenerar depois de ter tido um bebê.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: