Ervas medicinais para as dores da artrite

Davi Dicas Saúde 15-07-13 Destaque, Dicas Saúde, Medicina Natural, Saúde e Bem Estar comentários
ervas medicinais para as dores da artrite

Ervas medicinais para as dores da artrite

Muitas pessoas sofrem de dores nas articulares devido a artrite, e para aliviar essas dores você pode utilizar algumas ervas medicinais muito eficazes para isso.

Raiz de bardana

Ácidos graxos essenciais ajudam a terrível dor da artrite. A raiz de bardana contém quantidades generosas de ácidos graxos, que contribuem para suas ações anti-inflamatórias para ser reconhecido junto com compostos como o estorol e o tanino.

Na cozinha asiática, consumo de raiz de bardana é muito comum em frituras. O que você deve fazer é simples: corte duas fatias de e adicioná-los para uma tigela de água quente, deixá-los por 10 minutos enquanto ele ferve, em seguida, esticar até suco e pronto. Lembre-se de levar 3 a 4 xícaras por dia.

Linho

Ele é conhecido como planta de linho ou linhaça e é uma das melhores fontes de ômega-3 planta. Nutrientes de linho no corpo são responsáveis por proteger o sistema imunológico e combate a inflamação, que é o maior inimigo de juntas na artrite. Inclui duas colheres de sopa de semente de linho ou de óleo vegetal em sua dieta e você vai ver como ser apaciguarán sozinho.

Açafrão

Esta erva é muito conhecida pela sua des de ação inflamatória. Cúrcuma é reconhecida por sua potência analgésica eficaz e sua ação antiinflamatória, alcançado por produtos químicos como a curcumina, curcuminóides e. Quando falamos desta planta não só remete para o alívio da dor da artrite, também é usado em tratamentos de câncer, a catarata e a doença de Alzaheimer. Embora você possa fazer o chá com cúrcuma, também pode preparar uma pasta e aplicá-lo para você na área de dor.

Urtiga

Certamente que apenas ouvindo essa palavra você pensa de queimaduras na pele, mas as propriedades de urtiga são incríveis. São conhecidos os benefícios da urtiga em lidar com as dores de artrite, uma vez que esta planta atinge a dor nas articulações, contato da pele com urtiga estimula a área suficiente para aliviar a dor.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: