Dieta para combater a celulite

Rudney Beleza e Estética, Cuidados com a pele, Destaque 06-02-14 anticelulite, dieta anticelulite, dieta para combater a celulite comentários

90% das mulheres sofrem de celulite. A gravidade deste problema depende de muitos fatores, e entre um dos mais importantes se encontra a alimentação. Nossa dieta determina se temos ou não celulite. Então é hora de começar a cuidar do que comemos e, nesta edição, propomos uma dieta para combater a celulite.

1 – Eliminar a retenção de líquidos

Ao eliminar o excesso de fluidos de seus adipócitos (células de armazenamento de gordura), diminuem drasticamente o acúmulo neste tipo de células responsáveis ​​pela celulite. Para conseguir isso, não abuse do sal em suas refeições, beba mais água e coma mais diuréticos alimentares, tais como aipo, erva-doce e aspargos.

2 – Queimar gordura

Para maximizar a queima de gordura não só é importante fazer exercício, mas comer alimentos com ácido linoleico. Isso foi demonstrado por um estudo realizado nos Estados Unidos, em que foi fornecido a um grupo de mulheres uma pílula de ervas anticelulite e a outro, um comprimido de 800 mg de ácido linoleico. As mulheres desse último grupo perderam 2/3 de gordura a mais do que o primeiro grupo.

3 – Hidrate a sua pele

Celulite é pior na pele desidratada, pois os poros são mais perceptíveis. As gorduras saudáveis ​​hidratam a pele, estimulando os fluidos a ficar dentro das células da pele, ao invés de ficar nos adipócitos. Para isso, devemos consumir nozes, sementes, azeitonas e peixes.

4 – Equilibrar o estrogênio

Tenha uma dieta abundante em fitoestrógenos naturais, que equilibram seus níveis de estrogênio. Os estrogênios promovem a presença de celulite, porque estimulam a produção de adipócitos, e a retenção de líquidos. Para equilibrar seus níveis de estrogênio, todas as manhãs, consuma uma colher de sopa de semente de linhaça

Este Post te ajudou?
  
  • estrogenio e a celulite
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: