Dieta da cerveja: Análise da dieta milagrosa

Mateus Dieta, Perder Peso 05-06-14 dieta da cerveja, emagrecer bebendo comentários

Dieta da cerveja: Análise da dieta milagrosa

Beber uma cerveja no meio do verão, em que muitas pessoas tentam cuidar da aparência parece muito agradável, mas ao mesmo tempo, contraditório, pois talvez o porque uma nova dieta que virou moda, a dieta da cerveja que hoje iremos fazer uma revisão nessa dieta milagrosa.

O que consiste a dieta de cerveja?

A dieta do consumo de cerveja sugere esta bebida gelada a cada dia, a fim de que o corpo queime calorias, elevando a temperatura da cerveja a partir de 0° C a 37° C, que é a temperatura à qual o corpo é normalmente encontrado. Ele vem como uma solução eficaz e de fácil perda de peso.

Com base nas leis da termodinâmica afirmam que a ingestão de 500 ml de cerveja a 0° C a cada dia envolvem um custo de 18.500 calorias em nosso corpo para levantar 500 gramas de esta bebida de 0° a 37°.

Com esta premissa como base parece muito simples, sugere que beber essa quantidade de cerveja por dia pode perder peso facilmente, sem limite de refeições ou esforço físico, porque apenas por beber cerveja gelada pode queimar muito mais calorias do que o exercício.

Erros da dieta da cerveja

O primeiro erro da dieta da cerveja é promovido como uma forma fácil e agradável para a implementação de hábitos saudáveis ​​para perda de peso alternativa, pois certamente desprestigia o exercício e a dieta cuidadosa e promove a ingestão de 500 ml de cerveja por dia.

Além disso, cerca de 500 ml de fornecimento da cerveja tem cerca de 200 kcal, ou que é igual a 200.000 (duzentos mil) calorias. Portanto, embora o seu corpo possa passar tal quantidade de calorias por aumento da temperatura da cerveja fria, o equilíbrio de energia é positivo.

Então não podemos esquecer que a cerveja é uma bebida alcoólica, que embora tenha alguns bons nutrientes e pode beber com moderação, não é aconselhável ingerir diariamente em quantidade como proposto.

Outro erro mais é que não é propício à saúde e proporciona mudança de hábitos, por isso, pouco provável que seja uma boa estratégia de perda de peso protegendo o bom funcionamento do corpo e melhorando a qualidade de vida.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: