Dieta a base de frutas em 3 dias

Mateus Dieta, Perder Peso 22-04-13 Destaque, dieta de frutas comentários
Dieta a base de frutas em 3 dias

Dieta a base de frutas em 3 dias

A dieta de frutas consiste comer por três dias a base de frutas. Frutas ricas em vitaminas, minerais, fibras e água são boas para a limpeza de nosso corpo e nos ajuda a eliminar as toxinas e a perder dois ou três quilos em pouco tempo, porém com bastante sacrifício …

A dieta de frutas é muito rigorosa e não deve continuar depois deste tempo pois não estamos ingerindo todos os nutrientes de que precisamos, se continuarmos com ela ao longo do tempo, pode ser muito prejudicial ao nosso corpo.

Durante três dias, comer principalmente frutas de modo que este esquema pode ser muito difícil e chato. No entanto, se você está determinado a seguir essa dieta esse será o seu menu.

No café da manhã: café ou chá com suco de laranja e uma banana.
No almoço: Morangos e um par de fatias de abacaxi.
No jantar: uma tigela com frutas misturadas picadas.

Para ajudá-lo a se adaptar melhor, lanche sempre um pedaço de fruta ou suco de frutas (sempre natural, porque é mais saudável e contém muito menos calorias) e beba muita água durante o dia para aliviar a fome. A fim de torná-lo mais atraente e enchê-lo mais, cortar a fruta em fatias ou pedaços menores para você comer mais devagar. Se a dieta ainda te faz sentir um grande sofrimento, adicione a suas refeições suco de fruta natural e pedaços de frutas maiores.

Como observado anteriormente, é um regime muito rigoroso por isso não deve durar mais de três dias, e também pode nos causar uma grave falta de cálcio, ferro, proteínas e outras vitaminas necessários para o bom funcionamento do nosso metabolismo.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: