Dieta a base de cereais

Mateus Dieta, Perder Peso 26-04-13 dieta a base de cereais, emagrecimento comentários
Dieta a base de cereais

Dieta a base de cereais

Como perder peso em uma dieta de cereal ?
Para começar a dieta, a primeira coisa que você deve saber é que agora a dieta de cereal não tem que ser chata ou ter carência de componentes de bons gostos. Há uma grande variedade de produtos à base de cereais na maioria dos países, tais como ricos lanches, cereais com diferentes sabores, barras de comidas, biscoitos, e muitos mais para fazer você ficar com água na boca.

Você pode consumi-los sozinhos ou como parte de deliciosas receitas que irão contribuir para o seu objetivo de perda de peso sem sacrifícios. É muito importante que você pode, uma vez que entrar plenamente na dieta e monitorar o seu progresso, mas tão importante é como começarmos totalmente a esse tópico.

Passo 01
O primeiro passo da dieta é o café da manhã: comer uma tigela de cereal com sabor à sua escolha, a medida é uma xícara de cereal com um copo de leite desnatado. Você também pode incluir um shake de proteína imediatamente após para se sentir mais satisfeito e evitar cair na tentação. Se você não resistir à tentação, coma lanches a base de cereais.

Passo 2

Para o almoço, você precisa ter uma outra tigela de cereal nas mesmas proporções, usado no café da manhã, se quiser aqui você pode substituí-lo com uma “refeição normal”, por exemplo, legumes grelhados saudáveis ​​e carne magra, deixando o grão para o final do dia. A ideia é substituir duas refeições por dia para grãos, frutas e legumes que devem ser consumidos em pequenas porções, pelo menos uma vez por dia.

Passo 3

Beba muita água e se possível inclui seus hábitos em algum tipo de atividade física diária (opcional para começar, e então você aumenta a intensidade). Isso não é obrigatório, mas você vai perceber rapidamente que ajuda você a perder mais peso, os passeios são quase ideal e são contra-indicados em qualquer caso.

A perda de peso mais rápida ocorre nos primeiros 6 meses do seu regime, eventualmente, você vai ver por si mesmo como o corpo se adapta e, pouco a pouco, o que era uma dieta, começar a se tornar hábitos que não significa sacrifício exagerado. O melhor de tudo é que você vai ganhar em saúde.

Este Post te ajudou?
  
  • dieta a base de cereais
  • base de cereais
  • dieta a base de frutas legumes e cereais
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: