Dicas para perder peso rapidamente

Davi Emagrecer, Perder Peso 25-11-13 Dieta, emagrecer, perder peso comentários

Dicas para perder peso rapidamente

Muitas pessoas querem perder peso rapidamente mas tem medo de danificar a saúde, então hoje você vai ver algumas dicas de como perder peso rapidamente, algumas pessoas dizem que essas dicas são tão eficazes que ótimos resultados aparecem já em uma semana e não danificam a saúde.

Beba muita água

Evite os sucos de frutas, os refrescos, as bebidas energéticas, a cerveja e qualquer outra coisa que proporcione calorias, açucares, sódio e carboidratos, pois eles atrapalham quem está querendo perder peso, pois eles não saciam a fome e em algumas ocasiões eles te fazem reter líquidos. Já a água não tem calorias e proporciona uma certa sensação de saciedade, além disso, ajuda a evitar e a combater a retenção de líquidos.

Dicas para perder peso rapidamente

Coma menos

Não é somente necessário comer menos calorias durante o dia, mas também comer menos comida. Não é conveniente que você reduza a quantidade de calorias e continuando grande quantidades de alimentos pouco calóricos, você pode sim comer alimentos com um pouco mais de calorias, mas em poucas quantidades. O que você deve comer são alimentos ricos em fibras solúveis, as fibras solúveis são ótimas para quem quer perder peso, pois elas prolongam a sensação de saciedade.

Faça exercícios todos os dias

Se você quer perder peso, é importante estar sempre em movimento, assim que você iniciar sua rotina para perder peso, comece também a fazer exercícios aeróbicos todos os dias. Se você tem um tempo extra, procure se exercitar duas vezes por dia, de manhã e no final da tarde, correr e caminhar são os exercícios mais eficazes para perder peso.

Coma mais fibras e menos carboidratos

Você deve consumir menos carboidratos e procure consumir os alimentos que são ricos em fibras, as fibras aceleram o processo digestivo e ajudam a eliminar as toxinas do corpo, o que te ajuda a perder peso rapidamente em uma semana.

Se você quer ganhar um pouco de músculo, inclua proteínas em sua dieta, além disso, as proteínas vão te ajudar a queimar calorias mais rapidamente quando se exercitar.

Evite alguns alimentos

Evite aqueles alimentos que possuem grandes quantidades de gordura ou óleo, como frituras, sorvete, chocolates, melados, bombons, manteiga, queijos, etc. Todos esses alimentos proporcionam calorias extras e são desnecessários para seu corpo, e muitos desses alimentos são prejudiciais para a saúde.

Evite esses alimentos calóricos por no mínimo duas semanas.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: