Dicas caseiras para branquear os dentes

Mateus Beleza e Estética 31-12-12 Dentes brancos, dentes saudaveis, Destaque, escovar os dentes comentários

Dicas caseiras para branquear os dentes

Manter os dentes limpos e brancos é algo importante, porque eles são quase como a nossa carta de apresentação quando alguém nos vê. É por isso que, aqui nós trazemos algumas dicas caseiras para clarear os dentes:

Dica 1 de clareamento dos dentes – O bicarbonato de sódio é recomendado para o clareamento dos dentes, então misture com um pouco de água e escove os dentes com essa mistura toda noite.

Dica 2 de clareamento dos dentes – A laranja também ajuda o branqueamento dos dentes, especificamente a casca da fruta. Então, esfregue o interior da casca (a parte branca) em seus dentes e obtenha resultados favoráveis.

Dica 3 de clareamento dos dentes – Folhas frescas de sálvia pode esfregar em cada dente e ajudá-los a ficar branco.

Dica 4 de clareamento dos dentes – A canela também ajuda, misturar duas colheres de sopa de canela em pó com uma pitada de sal e adicione água para fazer uma pasta. Junte a mistura em seus dentes diariamente, lave com água e verás a diferença, seus dentes ficaram muitos mais brancos.

Então, não hesite, tente algumas destas dicas práticas e simples para fazer seus dentes mais brancos e atrair olhares de inveja.

Este Post te ajudou?
  
  • como clarear os dentes com canela
  • canela clareia os dentes
  • escovar os dentes com canela
  • dicas de clareacao de dentres praticas caseiras
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: