Como preparar uma maquiagem caseira

Davi Dicas Saúde 22-07-13 Beleza e Estética, Destaque, Dicas Saúde, Maquiagem comentários
como preparar uma maquiagem caseira

Remédios caseiros para a fertilidade feminina

Existem mulheres que não estão acostumadas com a maquiagem comercial, outras preferem fazê-la em suas próprias casas para evitar irritações, alergias e outros problemas de pele. Seja o que for, é importante saber como preparar sua própria maquiagem caseira para alcançar a pele perfeita.

Maquiagem caseira

Base de maquiagem caseira

Para preparar a base você vai precisar de:

2 colheres de sopa de amido de milho
2 colheres de sopa de sericite mica
1colher de chá de seda do peptide
1/4 colher de chá de estearato de magnésio
20 gotas de óleo de jojoba
1 colher de chá de caulim

Misture todos os ingredientes e para obter a cor desejada você deve adicionar um pouco de óxido vermelho, amarelo ou marrom.

Blush natural

Para preparar o blush o processo é o mesmo da base, mas você deve adicionar uma boa quantidade de canela e cacau em pó, para obter um tom mais escuro. Por outro lado, se queremos um tom para rosado, pode utilizar um pouco de água de beterraba cozida.

Delineador e sombra para os olhos

Para a sombra de olho caseira podemos adicionar as cores usando o cacau em pó, spirulina, verde ou araruta. Se você quer uma cor laranja escuro, é só misturar açafrão com suco de beterraba.

Para o delineador, você pode usar óleo de coco, cacau em pó, no caso de um delineador marrom, se você quer um delineador preto, é só substituir o cacau por carvão ativado.

Se nós queremos, nós também podemos fazer kohl, despeje metade de uma colher de chá de mostarda em uma óleo de lâmpada, coloque a placa de metal na parte superior da planta, nós iremos colocar um pavio, manteremos toda a noite em um lugar onde o vento sopra, não. Finalmente, misturá-lo com óleo até que você tenha uma consistência adequada e refrigeraremos por três horas.

Rímel

Rímel é um pouco mais complicado para se preparar. Para isso que vamos precisar de algumas gotas de aloe gel vera, duas gotas de óleo de vitamina E e uma pitada de carvão ativado. Nós deve ter em mente que precisamos limpar o pincel imediatamente após cada utilização.

Protetor labial

Para tornar um lip balm precisamos de cera de abelha e óleo, que pode ser de uva, verde-oliva ou amêndoa. Podemos derreter, colocar mais cera, se queremos grossa e mais óleo se buscamos algo mais suave. Se nós queremos que você se mantenha por mais tempo, vai usar óleo de vitamina e pode usá-lo quando está frio.

Você vê que não é tão difícil de preparar sua própria maquiagem caseira? Eu espero você experimenta algumas dessas receitas e me diga como você trabalhou. Pessoalmente, base, pó e sombras, de bronzeamento me ama, uma vez que eles deixam um acabamento lindo na pele.

Este Post te ajudou?
  
  • maquiagem caseira com beterraba
  • delineador caseiro com carváo
  • como fazer delineador com carvao
  • base de maquiagem com cacau em pó
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: