Como melhorar a aparência dos seios

Rudney Beleza e Estética, Dicas Saúde 11-04-14 Beleza e Estética, busto, mama, seio comentários

Melhorar a aparência dos seios é uma preocupação das mulheres à medida em que envelhecem, se a isto somarmos a maternidade, ainda devem ficar mais preocupadas com o aspecto estético, o que em si tende a diminuir depois da amamentação.

Como para melhorar a aparência dos seios

Neste ponto, poderia dizer-lhe que submeter-se a uma cirurgia estética poderá obter resultados rápidos e duradouros. No entanto, se você prefere a forma natural, veja nossas dicas, garanto que pode ser surpreendida com as alternativas disponíveis.

Pode parecer sem importância, mas entre as mães que amamentaram seus bebês, é normal que um dos seios fique menor que o outro, ou que os dois caem, e por que ficar assim quando se pode gabar-se de uma boa aparência com tudo no lugar, fazendo alguns truques para melhorar os seus seios?

Uma técnica simples que funciona para aumentar ao menos o tamanho, é a massagem combinada com óleos ou cremes. Tal estimulação da mama fornece resultados em apenas um mês, desde que você seja consistente.

Massagem, dieta e exercício

É a combinação certa: um mínimo de meia hora de atividade física por dia, comer frutas e verduras, e exercícios que ajudam de forma localizada a tonificar músculos do seio, tais como flexões ou exercícios de ioga.

Adicionar fitoestrógenos e estrogênio na dieta também ajuda. Coma mais…

– Legumes
– Sementes de linhaça
– Ervilhas
– Farelo

Consumir mais ervas e suplementos

Substâncias como o feno-grego, óleo de prímula e magnésio aumentam o estrogênio e a progesterona no organismo. Como você sabe, ambos são muito importantes para regular a função hormonal: à medida que envelhecemos eles são produzidos em pequenas quantidades, e, consumir esses produtos será muito benéfico.

Aumente os seus seios com massagem

Massagens do tipo Ayurveda, Lomi Lomi e chinesa, praticadas por 20 minutos combinados com 15 gotas de óleos, como gerânio, Ylang Ylang, alecrim e outros sempre misturadas com um óleo base de coco ou azeite de amêndoa, são ideais para aumentar o tamanho dos seios. Use movimentos circulares de dentro para fora.

Massagens também ajudam a prevenir cistos e eliminar toxinas, aumentando a sensação de bem estar.

Este Post te ajudou?
  
  • melhorar aparência do seio
  • melhora a aparecencia do seios
  • como melhorar aparência dos seios
  • como aumentar os seios com oleo essencial de alecrim
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: