Como manter a pele livre de germes naturalmente

Como manter a pele livre de germes naturalmente

Sabemos que os microorganismos nos cercam em todos os lugares. Na verdade, se fossemos capazes de ver a nossa pele sob o microscópio, veríamos um monte de pequenas bactérias e outras formas de vida que fizeram de nosso corpo o seu habitat natural. Mas acontece que a maioria delas são benéficas para a nossa saúde e não poderíamos viver se elas não estivessem lá. O que precisamos, é nos livrarmos de germes e hoje nós vamos te mostrar alguns produtos naturais para ajudá-lo nessa tarefa.

Produtos naturais que eliminam germes

– Vinagre de maçã: É um dos melhores aliados para banhos relaxantes e para remover germes. Basta apenas algumas gotas na banheira para desfrutar de seus benefícios.

– Óleo de chá verde: Você pode aplicar diretamente sobre a pele após o banho, ou diluí-lo e usá-lo na banheira. Cuidado, se a pele for sensível, pois se você aplicar concentrado pode ter problemas.

– Aloe vera: É, certamente, o preferido por muitos, bem como tem um efeito positivo sobre as bactérias e germes e ainda mantem a pele hidratada. Você pode usar como sabonete ou hidratante corporal.

Como você viu, manter nossa pele limpa e livre de germes é bastante simples e está a seu alcance com estes produtos naturais.

  • eliminar germe na pele
Este artigo te ajudou?
  • 0 curtiram
  • 0 não curtiram