Como evitar as estrias

Davi Beleza e Estética, Dicas Saúde 12-12-12 Beleza e Estética, Como evitar as Estrias, Destaque, Dicas Saúde, Saúde e Bem Estar comentários

Como evitar as estrias

As estrias são um problema que tanto as mulheres quanto os homens podem ter, e muitas vezes elas são difíceis de combater. Por isso o melhor remédio é a prevenção.

Veja agora algumas dicas de como você pode evitar o aparecimento das estrias.

Tenha controle do seu peso, tenha sempre um limite máximo para o seu peso e nunca ultrapasse esse limite. Se você engordar muito rápido e depois perder peso, isso vai causar o aparecimento das estrias, elas surgem quando a pele se estida demais.

Você precisar de vitaminas, tente comer bastantes frutas e legumes todos os dias. As vitaminas encontradas nas frutas e nos legumes ajudam a evitar o aparecimento das estrias.

Use sempre o óleo de rosa mosqueta, esse óleo tem ácido gama-linolénico, que aumenta a ação antiestría possuindo retinol.

Se você ficar grávida, provavelmente você vai ter estrias, após o término da gravidez, tente seguir essas dicas e usar cremes especialmente feitos para as estrias, se elas não sumirem consulte um dermatologista, ele vai te passar um tratamento para que você possa eliminar as estrias.

Beba no mínimo 2 litros de água por dia, a água deixa a pele hidratada, ficando resistente às estrias.

Faça uma massagem suave todos os dias em sua pele, principalmente nas áreas mais propícias às estrias, uma massagem suave todos os dias estimula a circulação, o queajuda a evitar o aparecimento das estrias.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: