Como combater o envelhecimento da pele

Rudney Beleza e Estética 01-11-12 Beleza e Estética, combater o envelhecimento da pele, pele, tratamentos de pele comentários

Como combater o envelhecimento da pele

Todos sabemos que a idade afeta a pele, e, algumas marcas infelizmente, são inevitáveis. No entanto, existem tratamentos, técnicas e truques que você pode fazer em casa para combater o envelhecimento da pele.

O principal e mais importante é um estilo de vida saudável, uma dieta equilibrada e a prática de esportes. Podemos dizer que estes são os pilares para a levar da melhor maneira possível a passagem de tempo.

Para combater os efeitos do envelhecimento da pele, você pode recorrer aos cremes antirrugas, que, embora não sejam milagrosos, podem ajudar em sua busca para frenar o envelhecimento da pele. Você também pode recorrer à cirurgia, como o laser fracionado, entre outras técnicas e tratamentos anti-envelhecimento.

Paralelamente, existe um preparado a base de Toxina Botulínica tipo A, que de acordo com especialistas, é eficaz. A desvantagem desta substância é que é introduzida no corpo através de uma injeção, ou seja, o Botox. Esta substância, apesar de alongar os músculos da face, pode ter consequências negativas para o corpo, mas, é uma solução para combater o envelhecimento da pele.

Em geral, é bom beber muita água, comer frutas e legumes e não fumar. Use cremes hidratantes com frequência, para que sua pele fique macia, fresca e nutrida, de modo que sua aparência seja a mais jovem possível. Banho de sol também é ruim para a pele, procure não se expor muito ao sol, e se o fizer, sempre com protetor solar. Não há muitas maneiras para aprender a combater o envelhecimento da pele, exceto que se cuide.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: