Como a má circulação afeta as mulheres?

Rudney Dicas Saúde 25-11-14 má circulação, problemas circulatórios, problemas de circulação comentários

A má circulação é um dos piores pesadelos de muitas mulheres, é que não só provoca aflição, mas também tem alguns efeitos estéticos que muitas gostariam de se livrar deles como num passe de mágica.

Você sabe se sofre de má circulação? Verifique alguns dos sintomas mais comuns deste tipo de problema no caso do sexo feminino.

Está provado que as mulheres têm uma maior tendência a ter mais problemas circulatórios que o homem, embora a causa real não foi descoberta ainda, sugere que as alterações hormonais podem ter muito a ver com isso.

Sintomas e consequências da má circulação nas mulheres

– Roxos: também conhecido como hematomas, essas manchas azuis causadas por golpes são muito comuns em pessoas com má circulação. A causa é a fraqueza dos vasos capilares, pois as veias próximas da pele se rompem muito facilmente e causam derrames internos.

– Mãos e pés frios: este é outro sintoma comum, é que estas áreas são as primeiras a sentir as mudanças de temperatura. A síndrome de mãos frias acontece quando o sistema torna-se desequilibrado e tem uma origem genética que só melhora com o calor.

– Pernas pesadas e tornozelos inchados: o fluido se acumula principalmente nessas áreas do corpo, que também provoca um peso muito desconfortável e chato que vai aumentar ao longo do dia provocando um inchaço que pode aumentar a sensibilidade à golpes e contusões.

– Celulite: problemas de circulação do sangue são parcialmente responsáveis ​​pela retenção de água e toxinas (que por sua vez bloqueia os capilares sanguíneos e linfáticos) que acabam evoluindo para a temida celulite e gordura acumulada que afeta mais 90% das mulheres.

Se você tiver algum destes sintomas, caso resolvido… Agora você só tem que começar a trabalhar para melhorá-lo!

Este Post te ajudou?
  
  • veias que rompem do nada nas maos e pés
  • hematoma por ma circulaçao
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: