Benefícios do kumquat para a saúde

Davi Alimentos Saudáveis 22-06-13 Alimentos saudáveis, Destaque comentários
benefícios do kumquat para a saúde

Benefícios do kumquat para a saúde

O kumquat é uma fruta cítrica muito parecida com a laranja, mas seu sabor é completamente diferente.

Como todas as frutas cítricas, é uma excelente fonte de vitamina C, além disso alguns estudos mostraram que essa fruta possui os nutrientes que cobrem cerca de 20% dos nutrientes necessários em uma dieta balanceada, incluindo fibras, minerais e antioxidantes.

Se você comer fresco, o benefício para a saúde do kumquat é equivalente a comer uvas, mas também adiciona a capacidade de ajudar a eliminar os radicais livres, prevenção de câncer, diabetes, infecções e deterioração do corpo.

Outro benefício do kumquat é sua contribuição de cálcio, ferro e Omegas, que estimulam o sistema imunológico e melhorar o estado geral de saúde.

Onde posso obter kumquat?

Isso não é uma fruta facilmente disponível, não geralmente vendida fresca nos supermercados o ano todo, embora Sim podem ser cristalizada ou conservado. Planta uma árvore dessa fruta pode não ser fácil, uma vez que suas raízes não são firmes, mas uma planta pode começar como enchentes e, quando mais forte passá-lo para a terra, ou deixá-lo em uma panela grande, e que seu tamanho é semelhante a um arbusto.

É uma planta de origem chinesa e também é cultivada nos Estados Unidos e Japão, especialmente este último país, é usada como árvore ornamental e símbolo de boa energia.

Será mais fácil encontrar frutas durante o verão em casas, especializando-se em remédios de ervas botânica ou Oriental.
Escolher as melhores frutas?

Para escolher as melhores frutas é importante que eles são brilhantes, firmes ao toque e não tem visitas ou ocultação na pele, lembre-se que come todas as frutas, exceto as sementes ou as sementes.

Uma vez adquirido, eles podem ser armazenados ao ar livre ou na geladeira por algumas semanas, mas é melhor usá-los para fazer chás, geléias, molhos ou saladas logo que possível.

Como dissemos no início, benefícios de saúde de kumquat são excelentes, além disso, seu sabor permitirá adicionar um tom diferente do habitual para a dieta e é ideal para comer como agrupamento com leite ou com outras frutas.

Durante o inverno, esta fruta também pode juntar a nós, desde que o suco de infusões adoça e dá a textura para a bebida. Para crianças pode ser um sabor difícil de incorporar em início, a menos que você lhes aconteceu como eu, que minha avó tinha três ou quatro árvores de kinoto, como dizem na Argentina e a árvore não ultrapassem a altura, eu poderia, com minha pequena de 7 anos, o metro e meio mais perto para a árvore, cortar os frutos e os levou a ela para me preparar sobremesa, ou molho para acompanhar carne de porco.

Este Post te ajudou?
  
  • kumquat arvore
  • fruta kumquat posso comer
  • origem da fruta Kumquat
  • conquas beneficios
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: