Benefícios da fruta do dragão

Davi Alimentos Saudáveis 15-06-13 Alimentos saudáveis, Destaque comentários
beneficios da fruta do dragao

Como evitar as flatulências naturalmente

A fruta ou dragão, também conhecida como pitaya, é originária do México e vários em países da América do Sul, é conhecida por ser ter uma cor vermelho escuro, rosa ou amarelo e possui uma polpa com um sabor doce e suave.

Conheça agora os seus benefícios

A fruta do dragão é benéfica para reduzir o colesterol, pois essa fruta não possui colesterol e nem gorduras. Além disso, tem quantidades elevadas de vitamina C e antioxidantes.

Essa fruta é muito interessante pois possui variedades de antioxidantes, que melhora o sistema imunológico.

Todas as pessoas precisam de fibras, e se estamos procurando maneiras saborosas de conseguir essas fibras, simplesmente você deve comer essa fruta.

Também, em certa medida, precisamos de gorduras saudáveis para o bom funcionamento do nosso corpo, e nós podemos encontrar essas gorduras saudáveis nas sementes dessa fruta.

benefícios da fruta do dragão

Vários estudos mostraram também que o consumo regular dessa fruta combate o diabetes e melhora a pressão arterial, então se você tem algum desses problemas, procure consumir essa fruta regularmente, desse modo você estará melhorando sua saúde de uma forma muito saborosa.

Se você está procurando maneiras saudáveis de acelerar seu metabolismo para perder peso, então uma ótima opção para você é essa fruta.

E o uso dessa fruta como uma máscara para seu rosto proporciona hidratação e deixa a sua pele muito mais bonita e firme.

Além disso, a fruta dragão é muito recomendada para pessoas com osteoporose, pois é uma fonte muito rica de cálcio.

Dentre as propriedades dessa fruta estão as vitaminas do grupo B, vitamina A, betacaroteno, fósforo, ferro, proteínas e carboidratos.

A fruta do dragão é muito fácil de ser consumida, você pode comê-la sozinha, preparando sucos com sua polpa, preparando saladas de frutas.

Este Post te ajudou?
  
  • pra que serve fruta semente dragao
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: