Última data de Atualização do site: 31/07/2014

Bebidas energéticas naturais




bebidas energeticas naturais

Bebidas energéticas naturais

Todas as pessoas tem várias atividades no seu dia a dia, atividades como estudo, trabalho, esporte, reuniões de família, hobbies, cuidar de crianças, e com isso chega um momento em que nosso corpo já não tem mais energia para realizar tantas tarefas e você acaba ficando esgoado. E para contornar esse problema você pode recorrer à bebidas energéticos naturais.

Veja agora algumas receitas de bebidas naturais

Antes de começar o seu dia você deve tomar um suco bem energizante para que ao decorrer do dia você não se esgote e para que seu rendimento no trabalho seja sempre o mesmo. Para isso você pode tomar bebidas de:

Suco de coco

Para preparar esse suco de coco você vai vai precisar de água de coco, rica em potássio. Além disso, adicione meia colher de chá de espirulina, uma alga rica em proteínas, aminoácidos, magnésio e vitamina B, que vai dar um toque final a esta bebida, fresca e fácil de preparar.

Suco de laranja e óleo de linhaça

Esprema 5 laranjas e misture em 1 copo de água com 3 colheres de sopa de óleo de linhaça. Este suco fornece potássio, magnésio, vitamina B, ácido fólico e retardará a absorção de açúcar pelo organismo.

bebidas energeticas naturais

Vitamina de banana e alface

Pegue 4 bananas, que nos dará a potássio, vitamina B, fósforo e magnésio. Algumas folhas de alface, rico em tiamina, riboflavina e potássio e três xícaras de água fria. Coloque tudo no liquidificador e bata por alguns minutos e depois coe tudo para obter um suco livre de resíduos.

Vitamina de batata e figo

Você vai precisar de uma banana, 3 ou 4 figos secos, 1 colher de sopa de mel e 1 copo de água. Coloque tudo no líquidificador e bata por alguns minutos, e depois se você desejar coe essa mistura.

Vitamina de cenoura

Pegue uma cenoura picada com uma xícara de leite de soja, gema de ovo e duas colheres de sopa de mel e um copo de água, e bata tudo no liquidificador.

Estes são algumas bebidas naturais energéticas, procure tomá-las cerca de 3 vezes ao dia para não ficar esgotado no decorrer de suas atividades.

Copyright © 2012-2013 Dicas sobre Saúde - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Templateparawordpress.com Contador de Visitas