5 super dicas para aumentar o bem-estar rapidamente

Davi Bem estar, Dicas Saúde 11-02-15 aumentar o bem-estar, bem estar, melhorar o bem-estar comentários

5 super dicas para aumentar o bem-estar rapidamente

Algumas coisas fazem com que fiquemos com uma sensação de mal-estar, e isso não é nada bom para a saúde. Então hoje nós trazemos para você algumas dicas de coisas que podemos fazer rapidamente, coisas que vão aumentar o nosso bem-estar. Elas envolvem alimentação, exercícios físicos e relaxamento, exigem pouco esforço e os resultados são muito bons.

Então vamos conhecer esses 5 truques para aumentar o bem-estar rapidamente.

Alongamento

O alongamento é muito bom pois aumenta a elasticidade do corpo, melhora a circulação sanguínea e reduz as tensões nos músculos. Quando você acordar, reserve os primeiros 60 segundos para alongar todo o seu corpo, alongue os braços, pernas, costas e cabeça. Preste atenção em sua respiração e sinta cada movimento.

Agachamento

O agachamento é um exercício que traz grandes benefícios. Faça agachamentos por 60 segundos logo depois que você acordar, isso vai ser ótimo para melhorar o seu bem-estar e para combater aquela “preguiça” que geralmente sentimos pela manhã.

Tomar café

A cafeína estimula o cérebro e faz com que você se sinta mais disposto em poucos minutos. Quando você perceber que está com desânimo, então tome uma xícara de café e aproveite os resultados.

Relaxe

Quando você chegar em casa, ou mesmo quando você estiver estressado, procure relaxar por pelo menos 60 segundos. Se sente em uma posição totalmente correta, com a coluna reta, então respire bem fundo e procure pensar em coisas boas. Deixe a sua mente se esvaziar lentamente e pense em coisas positivas.

Converse com alguém que ama

Falar com alguém que ama sempre traz boas energias, não precisa ser pessoalmente, pode ser pelo telefone. Procure gastar um minuto do seu dia para conversar com essa pessoa. Com certeza você vai se sentir muito melhor após isso.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: