5 problemas na pele típicos do inverno

Jeferson Beleza e Estética, Cuidados com a pele 02-12-13 cuidados com a pele, pele bonita, pele no inverno comentários

pele no inverno

No inverno, a pele é muito mais sensível por conta das mudanças de temperatura em ambientes externos muito frias e por conta de aquecimento interno. Então, para cuidar, você precisa saber 5 problemas típicos da pele no inverno. Preste atenção e reconheça os sintomas e a proteja contra o tempo.

Acne

A acne não aparece apenas no inverno, mas a verdade é a estação mais fria do ano pode piorar a situação. Será uma questão de mudar seu limpador facial ou uma versão mais suave especificamente para o inverno. Além disso, você deve manter-se hidratada, pois a pele seca causada pelo frio pode causar surtos de acne.

Pele escamosa

Quando se sente frio, a pele reage . Não por menos, mas cada sensação é muito mais representada pelo seu efeito sobre a pele . É possível que o tempo seco pode descascar a pele, por isso é importante nesta temporada usar esfoliante suave, mas apenas uma vez por semana para evitar a irritação. Após a esfoliação aplique um pouco de creme hidratante e pronto, pele macia durante todo o inverno.

lábios rachados

Uma área das que mais sofrem no inverno são os lábios. Comercialmente são produzidos centenas de hidratantes labiais que podem ser em creme ou barra e ajudam você a ter lábios macios e saudáveis.

mãos rachados

Dizem que as mãos dizem tudo de uma pessoa e pode funcionar bem neste caso, pois é muito comum durante o inverno, a pele das mãos rachar no frio. É melhor usar um par de luvas e hidratante abundante durante todo o dia.

Danos do sol

O dano solar pode afetá-la se você não usar protetor solar, mesmo no inverno. Filtro solar deve ser usado em todas as estações do ano. Assim você pode prevenir doenças de pele, rugas e outros problemas de pele.

Você sabia sobre estes cinco problemas típicos da pele no inverno? Nos diga como você cuidar de sua pele.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: