5 erros comuns ao comprar cremes hidratantes

Davi Beleza e Estética, Cuidados com a pele 03-03-15 cremes, cremes hidratantes, erros comuns, hidratantes comentários

5 erros comuns ao comprar cremes hidratantes

Todos nós em algum momento da vida já usamos cremes hidratantes com a intenção de deixar a pele linda, macia e brilhante. No entanto, nem todas as pessoas sabem exatamente qual é o tipo certo de creme hidratante que deve ser usado, e com isso começam a surgir muitos erros na hora de comprar um creme hidratante. Então hoje nós vamos ver 5 erros comuns na hora de comprar cremes hidratantes.

Comprar o creme errado para o seu tipo de pele

Nem todas as peles são iguais, isso é óbvio, e muitas vezes as pessoas cometem o erro de comprar um hidratante para a pele seca, quando na verdade o seu tipo de pele é oleosa ou vice-versa. Tenha em mente que você deve sempre ter certeza de qual o seu tipo de pele antes de comprar qualquer hidratante, para evitar erros.

Comprar só um tipo de creme

Comprar apenas um tipo de creme não serve de nada, por exemplo, se você usar o mesmo creme durante o dia e a noite, os resultados não serão os mesmos. Se quer ter todos os benefícios dos cremes hidratantes, então escolha um para passar o dia e outro para a noite.

Quero dizer com isto que é inútil comprar somente um tipo de creme, por exemplo, se você comprar um creme que deve ser usado durante o dia, e usá-lo também a noite, os resultados não serão os mesmos. Se você quer ter todos os benefícios de hidratantes, escolher um para usar durante o dia e outra para a noite.

Comprar cremes sem FPS

É de extrema importância utilizar um creme hidratante que tenha um bom FPS. Um erro muito comum que muitas pessoas cometem é comprar cremes hidratantes sem um bom fator de proteção, por isso, tenha muita atenção quando for comprar.

Não observar a data de validade dos produtos

Não somente quando vamos comprar produtos de beleza, mas também quando vamos comprar alimentos. É de extrema importância observar a validade dos produtos. Outro ponto importante é ver se o hidratante tem algum componente ao qual você é alérgico.

Comprar um creme para a área errada

Um erro que muitas pessoas já cometeram foi comprar um creme que deveria ser usado nas mãos, mas foi usado no rosto. O que você deve fazer é observar atentamente o rótulo antes de comprar. Se precisa hidratar as mãos, então compre um creme para as mãos, e assim por diante.

Os cremes hidratantes proporcionam elasticidade, o que deixa a pele sempre bonita. Por isso nós devemos ter muita atenção quando formos comprar esses produtos, para obtermos assim os melhores resultados.

Este Post te ajudou?
  
  • cremes comuns hidratam de verdade?
Deixe sua opinião:
Posts Relacionados: