5 chás para tratar dor no estômago naturalmente

Rudney Dicas Saúde, Remédios caseiros 29-06-16 cha para dor de estomago, dor de estomago, dor no estomago, estomago comentários

Você provavelmente já teve em sua vida dor de estômago ou terá ainda, por isso é bom saber como tratar esse incômodo. Trata-se de uma dor muito frequentemente causada por comer em excesso ou pela má digestão de alimentos. Os sintomas mais comuns deste problema no estômago, são as dores em toda a área do estômago, azia, queimação e até mesmo vômitos.

Além dos medicamentos específicos que podem ajudar a resolver este problema de saúde, existem outros remédios naturais, como chás de ervas que são muito mais saudáveis ​​do que algumas drogas e podem ajudá-lo a resolver os problemas irritantes com rapidez e eficácia.

Conheça os cinco mais recomendados para tratar a dor no estômago de maneira natural, fazendo você se sentir muito melhor rapidamente. Eles são remédios naturais que, graças às suas excelentes propriedades são bastantes eficazes e muito mais saudáveis do que os medicamentos desenvolvidos para tratar esses problemas.

Chás para dor de estômago

Chá de camomila

A camomila é uma das melhores plantas que existem quando se trata de combater dores no estômago. É uma erva medicinal que tem um grande número propriedades que ajudam a manter uma boa digestão e evitar problemas de azia ou gases, após cada refeição.

Você deve tomar seu chá todos os dias depois de cada refeição, para ajudá-lo a impedir de sofrer quaisquer problemas relacionados com o sistema digestivo.

Chá de erva doce

A erva doce é um outro remédio natural que irá ajudá-lo a acabar com a dor de estômago. É uma planta com um número de propriedades muito boas para evitar a acumulação de gases no estômago e para facilitar todo o processo digestivo.

Além de ser amplamente utilizada na cozinha, com duas xícaras desse chá por dia você não terá quaisquer problemas de estômago e poderá desfrutar do seu dia sem problemas.

Chá de gengibre

O gengibre é uma raiz que, além de sua excelente utilização culinária também é perfeito para aliviar dor no estômago que qualquer pessoa pode sofrer. O chá de gengibre é perfeito para ajudar a digestão e evitar problemas de estômago futuros como azia, náuseas ou gases.

Chá de anis

O anis é uma planta muito popular devido às suas excelentes propriedades que ajudam no alívio da dor no estômago e outros desconfortos derivados do trato digestivo, como no caso dos gases ou inchaço abdominal. Uma infusão de anis após cada refeição irá permitir que você lide com quaisquer problemas relacionados ao estômago.

Chá de hortelã

A hortelã é uma outra erva que tem um número de propriedades ideais para resolver quaisquer problemas relacionados com o sistema digestivo. Apenas duas xícaras ao dia desse chá para dor de estômago irão facilitar todo o processo digestivo e evitar qualquer problema no estômago.

Mais informações

Estes são os 5 chás preparados a partir de produtos naturais que vão te ajudar a tratar e prevenir uma dor no estômago e outros problemas que você pode ter ao longo do trato digestivo. Lembre-se que no caso das dores de estômago continuarem, apesar de fazer o uso desses chás, é importante você rapidamente procurar um especialista para ajudá-lo a resolver seu problema.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: