5 alimentos gordurosos que ajudam a perder peso

Davi Alimentos Saudáveis 19-02-15 alimentos que emagrecem, emagrecer, perder peso comentários

5 alimentos gordurosos que ajudam a perder peso

Muitas pessoas ficam se perguntando: como perder peso rapido? como perder peso?

A resposta para essa questão é bem simples, precisamos ter uma dieta balanceada, praticar exercícios e evitar os exageros. Mas existem alguns alimentos que muitos pensam que são ruins para quem quer emagrecer, mas que na verdade nos ajudam a perder peso, então hoje nós vamos falar um pouco mais sobre esses alimentos, e porque devemos acrescentá-los em nossa dieta.

Alimentos gordurosos que nos ajudam a perder peso

Comer alimentos gordurosos podem te ajuda a perder peso, mas é importante saber que tipo de gordura você vai estar consumindo. Não podemos consumir alimentos como hambúrgueres, cachorros quentes e bolos, pois as gorduras que eles possuem só vão fazer com que você engorde. Então agora, saiba quais são as gorduras saudáveis ​​para o seu corpo.

1. Carne de vaca

De acordo com o estudo do Journal Nutrition, a carne contém níveis incríveis de ômega-3. O seu consumo ajuda a prevenir enfermidades cardíacas e além disso, ajuda a emagrecer. Mas, não podemos comer a carne de qualquer vaca, somente daquela que foi alimentada organicamente.

5 alimentos gordurosos que ajudam a perder peso-1

2. O azeite de oliva

Ele contém polifenóis que combatem o câncer, é bom para o coração e proporciona mais adiponectina, que é uma substância ajuda a quebrar a gordura corporal, então vamos começar a consumir o azeite de oliva regularmente para obter todos os seus benefícios.

5 alimentos gordurosos que ajudam a perder peso-2

3. Consuma mais coco tropical

Esse alimento tem gorduras saturadas provenientes do ácido láurico, ideal para reduzir o colesterol e ter um corpo livre de germes. Estudos descobriram que aqueles que consumiram diariamente duas colheres de sopa de óleo de coco tiveram uma redução significativa de gordura na cintura, por isso é eficaz para eliminar a gordura abdominal. Você pode consumir o óleo, leite ou o coco em flocos, tudo serve.

5 alimentos gordurosos que ajudam a perder peso-3

4. Chocolate preto

Estudos provaram que aquelas pessoas que comiam 100 gramas de chocolate preto duas horas antes de uma refeição consumiam 17% menos calorias do que aquelas pessoas que comeram chocolate ao leite. Acredita-se que isso se deve ao ácido esteárico que o chocolate preto possui. Outra razão é que o chocolate preto requer mais tempo para ser digerido, por isso, também prolonga a saciedade.

5 alimentos gordurosos que ajudam a perder peso-4

5. Amêndoas

De acordo com o Jornal Internacional de Obesidade e Transtornos Metabólicos em um experimento realizado, as pessoas que comiam amêndoas conseguiram reduzir a gordura abdominal em 50%, além de perder peso. É certo que as amêndoas são ricas em gorduras, mas é uma gordura saudável e, por sua vez inibe o processo de assimilação de gorduras no corpo. Você pode comer as amêndoas de várias formas, embora seja sempre melhor na forma natural.

5 alimentos gordurosos que ajudam a perder peso-5

Há muitos outros alimentos ricos em gorduras saudáveis, um desses alimentos é o abacate, que possui gorduras muito saudáveis. Esses alimentos são ótimos para quem quer ter uma saúde de ferro, e evitar aqueles quilos extras.

Como podemos ver, existem muitos alimentos que nos ajudam a perder peso de maneira rápida e saudável, o que devemos fazer é acrescentar esses alimentos em nossa dieta, para obter assim todos os seus benefícios.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: