Remédios naturais para controlar ou evitar o diabetes

Davi Diabetes, Doenças 30-04-15 controlar o diabetes, Diabetes, evitar a diabetes comentários

Até agora ninguém encontrou uma cura definitiva para o diabetes. Isto significa que uma vez que você detectá-lo é vital para mantê-lo sob controle. O Quê? Esses remédios naturais podem ajudar.

Remédios naturais para controlar ou evitar o diabetes

Manga

A manga é perfeita para regular os níveis de insulina e suas folhas também. Para aproveitar os seus benefícios, faça o seguinte: de noite, coloque um par de folhas limpas em um recipiente com água e beba na parte da manhã.

Ameixa

As ameixas contêm ácido elágico e antocianinas, estes elementos fazem deste fruto delicioso em um dos melhores remédios naturais para tratar a diabetes.

Aloe vera

Esta pequena planta tem se mostrado muito eficaz na luta contra os efeitos da diabetes, especialmente a do tipo 2. Adicione um pouco de gel de Aloe vera em sua dieta, dessa forma será possível controlar os níveis de glicose e também os lipídios.

Goiaba

De acordo com um estudo realizado na Universidade de I-Shou, uma vez no corpo, a goiaba reduz a absorção de açúcares. E este é um efeito extremamente positivo para os diabéticos! Mas não é o único benefício dessa fruta, por ser rica em antioxidantes, esta fruta é ideal para a prevenção de vários tipos de câncer. Ele também fornece muita fibra, ajudando a combater a constipação.

Água

Beba muita água! É o que um estudo publicado no Diabetes Care sugere. Aquelas pessoas que tomam menos de 460 mililitros de água por dia tem 30% mais risco de ter um nível maior de açúcar no sangue.

Curry

Vários estudos sugeriram que o consumo de curry ajuda a evitar que os níveis de açúcar no sangue disparem.

Enriqueça a sua dieta com essas dicas naturais, e para melhorar consideravelmente os resultados, procure praticar atividades físicas, no mínimo 30 minutos por dia. Não podemos deixar nosso corpo parado, é de extrema importância praticar exercícios todos os dias.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: