Os 5 melhores antidepressivos naturais

Davi Depressão 17-10-13 depressão, Destaque, Doenças comentários
Os 5 melhores antidepressivos naturais

Os 5 melhores antidepressivos naturais

A depressão é um mal que afeta muitas pessoas em todo o mundo. A maioria dessas pessoas opta por medicamentos para aliviar esse problema, no entanto, algumas pessoas não sabem que na natureza nós podemos encontrar vários produtos que ajudam a tratar esse problema.

Então veja agora os melhores antidepressivos

Agora você vai ver algumas dicas bem eficazes para combater a depressão.

Meditação

Meditar é uma prática muito antiga, que reduz o stress e que mostra um excelente resultado nos pacientes com depressão crônica, pois a meditação alcança uma parte oculta do cérebro. A meditação reduz em cerca de 50% os estados depressivos, isso ocorre pois as pessoas começam a prestar mais a atenção em seus próprios pensamentos, deixando de lado os problemas e se focando em coisas positivas como os sentimentos de amor, bondade, caridade e tranquilidade.

Você pode meditar em casa, ou ir em uma escola de meditação, existem várias escolas que ensinam a meditar profundamente.

Comer Sushi

O azeite do peixe cru melhora a saúde geral do corpo e também a saúde. As pessoas que estão deprimidas também ficam com os níveis de ácidos graxos ômega 3 baixos e por isso os peixes são muito importantes pois ajudam a aumentar os níveis de ômega 3 no sangue.

Se movimente

As atividades físicas como andar de bicicleta, caminhar, correr ou nadar são muito benéficas para combater a depressão. Os benefícios são não só para o corpo, mas também para o cérebro, melhorando o humor por causa da liberação de substâncias químicas naturais, que ajudam a ver o lado positivo da vida.

Tome sol todos os dias

Ir ao ar livre em um dia ensolarado é muito bom para tratar a depressão. A luz solar ajuda a aumentar os níveis de serotonina no cérebro. Isso é ideal para aqueles que sofrem de depressão sazonal.

Cerca de 15 minutos de exposição ao sol todos os dias bem cedo já é o suficiente.

Procure rir muito

Quando você ri, os hormônios do estresse são eliminados. Além disso, quando você ri, isso relaxa o corpo.

Procure assistir um filme engraçado, ou saia com seus amigos e procure se divertir, isso é muito eficaz para combater a depressão.

Este Post te ajudou?
  
    Deixe sua opinião:
    Posts Relacionados: